Pov'sn
BEM AGORA ESTAVA eu, mckenna e maddy no meu quarto estávamos fofocando sobre tudo, e marcando de hoje fazermos uma noite das garotas, maddy ainda irá chamar becca pois ela teve que dar uma saída mais logo tá de volta, e mckenna fez questão d chamar vick eu mereço isso?
— não mckenna muda de ideia agora, coloca na sua cabeça ela não é um tipo de pessoa que você tem que " conhecer melhor "
Maddy: Isso mana, a vick é má influência!
Mckenna: Mais..a gente não tem problemas vocês que tem problemas com ela.
— Por isso mesmo, estamos deixando você alerta disso
Mckenna: Mais..
Maddy: Sn deixa ela, ela não tem problemas com ela vai que a mckenna consegue dar uma melhorada na vida da vick.
— Talvez.
Maddy: Enfim, a festa do pijama vai ser no meu quarto lá tem bastante espaço mckenna chama a vick, que eu arrumo algumas coisas lá
— E eu vou tomar um banho logo desço para te ajudar
Maddy: Ótimo! — Enfim as garotas saíram de lá e peguei um pijama e minha toalha para que eu possa tomar banho, ah e óbvio meus produtos de skin care noturno.
Levou apenas 30 minutos e logo depois sai do banheiro com uma outra toalha secando meu cabelo e sentando na cama
Mason: Eai. — Ele aparece no quarto do nada
— eai. — Dou um leve sorriso
Mason: Posso entrar? — Ele diz entrando já
— Já entrou né
Mason: Eita o ignorância — ele falava rindo e sentando ao meu lado
— Oque você quer dessa vez em thames?
Mason: Não posso ficar com minha futura namorada?
— Que namorada oque, pelo oque eu saiba...
Mason: Shhiu.. — Ele me faz ficar calada e logo assim eu acaba ficando parada olhando pro cacheado. — Eu tenho algo pra te perguntar..
— Sou toda ouvido.
Mason: S/n.. — Ele pega em minha mão fazendo eu ficar parada olhando para seus olhos — Quando eu te vi pela primeira vez eu percebi que era você que eu amava
— Mais você sempre me
odiou.. —sinceramente eu tava bem confusaMason: Quando te conheci senti uma pequena queda por você, e você se tornou a novata da escola todos os meninos queria namorar você e então fiquei bastante com ciúmes, eai logo minha quedinha sumiu e aí comecei a te odiar mais eu não fingi, eu te odiei de verdade você ficou me dizendo coisas horríveis fazendo com que eu te odiasse mais e mais ainda.
— mason porque nunca me contou isso?
Mason: Eu pareço ser um cara durão e bravo mais eu só sou um cara tímido que tem medo de demonstrar os sentimentos, e quando fiquei sabendo que você iria ser minha meia irmã eu fiquei puto da vida mais ao mesmo tempo feliz eu não sabia o porque disso, logo a festa fantasia que fomos eu descobri que comecei a te amar então..
— Então?
Mason: Eu tentava te fazer ciúmes mais não dava certo você tava com o rafa, e meu Deus você não sabe o quanto de ciúmes eu
fiquei — Acabamos rindo juntos — E agora o dia que a vick me beijou, eu fui um completo idiota eu acho que ainda tava perdido no meus sentimentos, vi você e o Miguel juntos muito juntos e fiquei com ciúmes e ele é o meu melhor amigo isso é burrice eu sei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖬𝖤𝖨𝖮 𝖨𝖱𝖬𝖠̃𝖮 - - 𝓜ason 𝓣hames
Lãng mạnS/n uma garota de 17 anos que pela sua sorte terá um padrasto e um meio irmão,mais esse meio irmão será seu rival deis de quando eles tinha 13 anos,em começo dessa vida d irmãos estudando na mesma escola,morando juntos S/n e mason começam a ter um r...