6.8K 441 45
                                    


[desculpem os erros, é apenas um rascunho]

✧・゚: *✧・゚:*

— Jun! – gemeu alto – p-para, para!

jeon então para imediatamente com os movimentos fortes do próprio quadril, preocupado com o garoto abaixo de si.

— o que foi, ji? eu te machuquei, amor?

nenhuma resposta. jimin estava ofegante, as sobrancelhas apertaram-se uma contra a outra, os labios entre abertos e os olhos úmidos pelo choro. jimin apertava o bíceps forte do moreno e com a canhota puxava os cabelos longos da nuca do outro.

— eu...

a falta de uma resposta completa apenas preocupou mais ainda o jeon, que se retirou do interior molhado e pulsante.

— jimin, fala comigo!

— eu acho... que ia fazer xixi — abriu seus olhos de amendoados e encarou o moreno, envergonhado.

jungkook riu soprado, sem acreditar naquilo. 

sem uma palavra sequer, posicionou seu pau ainda duro na grutinha judiada e enfiou com força, sem se importar com o grito surpreso vindo do ruivo.

— jungkook!

— nao acredito que me fez parar por isso.

antes que pudesse dizer algo, jimin engasga em um gemido alto quando jungkook passa a socar forte e mais rapido que da vez anterior. estava sensivel, o repuxar da virilha novamente o alertando da possível urina.

— jungkook porra eu vou mijar!

o homem respondeu levando sua palma esquerda ate o pé de sua barriga e pressionando-o, aumentando o prazer absurdo que sentia. 

jimin chorava mais ainda, a buceta sensível piscando com força em volta do pau grosso e quente, sentia que poderia desmaiar a qualquer momento.

— libera pra mim, meu amor. nao se segure.

como uma válvula de comando, a voz grossa causou um aperto maior em sua virilha e um esguicho forte e transparente foi liberado pela vulva.

— porra! — jeon esclamou.

retirou o pau rapidamente, substituindo por seus dedos esfregando o clitóris com força, impedindo que o fluxo do squirt diminuisse antes de posicionar a boca aberta embaixo dele com a limgua para fora.

jimin estava chocado e muito, muito excitado. nao sabia que precisava ver jeon daquela forma entre suas pernas ate se deparar com a cena. 

nao conseguia parar de gemer, o squirt nao havia trazido seu orgamos junto (embora ele estivesse logo ali), mas os dedos ágeis do tatuado estavam prestes a fazê-lo gozar tao forte quanto esguichou.

ja havia tido um squirt uma vez, mas fora tao fraco e rasinho que jimin apenas ignorou e se deleitou da sensação gostosinha. agora, porem, jungkook o mostrou o quão melhor era daquele jeito.

— esguicha amor! da pra mim, vai, esguicha mais um pouco na minha cara. eu quero engolir tudinho

nao parou de esfregar o grelo em momento algum, mesmo que aos pouco sentisse seu braco comecar a doer um pouquinho, nada importava tanto quanto beber direto da fonte de seu ruivinho.

— jungkook, n-nao bebe isso! 

— e desperdiçar o que meu ruivinho deu duro para fazer pra mim? nem pensar. 

o liquido ja havia parado de jorrar, entao abocanhou a buceta e chupando, rodeando a lingua pelo pontinho sensível. jimin via jungkook revezar entre engolir um pouquinho e apenas botar a lingua pra fora e sentir o liquido escorredor por ela.

— seu grelo ta tao durinho pra mim, meu amor. tao durinho...

jimin estava envergonhado, mas não superava seu nível de excitação. 

— eu vou gozar! — fechou os olhinhos ao receber uma lambida desde o cuzibho ate sua vagina, seguida de um tapa fraco no clitóris — ah!

— goza pra mim ruivinho, me da porra na boquinha. — sussurrou rouco

sem aguentar nem mais um minuto, jimin gozou forte como nunca antes. gemeu tao alto que duvidava que os vizinhos nao tivessem ouvindo.

mesmo assim, jungkook nao parou de lambe-lo, o que o deixou hipersensivel

— jeon, para ta muito sensível jun por favor — pediu sofrego, mas fora duramente ignorado, causando um choro intenso vindo de si enquanto puxava os cabelos castanhos e longos, tentando afasta-lo de sua buceta, apesar de, por um lado, estar verdadeiramente gostando — sinto que vou desmaiar!

— se você desmaiar, irei te acordar na base da pica, ruivinho. vo meter forte em voce ate que volte a consciência aos gritos. 

jimin choramingou pela fala. 

o quao gostoso seria acordar levando pau?

— eu to cansado — sentia o carinho ser feito na sua grutinha que tinha certeza de estar avermelhada agora.

— mas eu ainda nao gozei.

— nao sei se aguento, hyung 

— claro que aguenta, meu ruivinho é muito forte 



oii, lub aqui ☝️ foi bom ou ruim??

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Aug 25 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

saliências.Where stories live. Discover now