"Sad to see you go."
Do I Wanna Know.
Charles encarava a mulher a sua frente que estava com os olhos brilhando enquanto falava o quão ansiosa estava para a temporada de 2024.Ambos nunca foram tão próximos, mas sempre estiveram próximos, já que ela era responsável por tudo do seu companheiro de equipe, Sainz. Mas isso não quer dizer que o monegasco nunca deu olhares interessados para a mulher. Até por que, quem do paddock não cairia aos pés de Sophia Fernández.
Ela era uma deusa, pensava Charles.
Esse ano eles iriam se aproximar ainda mais, ele sentia isso. Não só pela trabalho, mas também por outras coisas. Isso era o que uma voz na sua cabeça gritava.
O monegasco e a brasileira já haviam engatado no assunto há alguns minutos, e assim perdurou por bastante tempo. As vezes Pierre e Emilly falavam alguma coisa, mas passaram boa parte do jantar em silêncio. Charles estranhou muito isso, ele percebia os olhares entre a irmã mais nova de Sophia e de seu amigo. Aquilo lhe chamou muita atenção, mas não tinha como ele indagar aquilo naquele momento.
— Soph, vou ir embora. Acabaram de me mandar uma mensagem pedindo para resolver uns problemas. — Emilly se levantou, sorrindo de leve para a irmã e recebendo um aceno de Sophia.
— Vá de carro. — Charles viu a sua acessora pegando a chave do carro e entregando para a irmã, que prontamente negou. — Va de carro, Emilly. — ela ordenou mais uma vez, e por fim, Emilly cedeu.
A loira logo pegou a chave e com a outra mão a direcionou para Charles, em forma de despedida.
— Foi um prazer te ver, Charles! Saiba que estarei torcendo por você novamente nessa temporada. — Emilly disse para o homem, recebendo um aceno do mesmo e um sorriso leve.
— Agradeço, Emilly! — ambos sorriram, se afastando.
E no exato momento Leclerc reparou na forma como ela exitou na hora de falar com Pierre, mas mesmo assim estendeu a mão para o mesmo, que a apertou e sorriu galanteador. Não houve mais nenhum diálogo, apenas isso.
Ela rapidamente se despediu de Sophia, enquanto ambos homens apenas olhavam.
— Ah, também vou ter que me retirar, amigos. — Gasly se levantou, encarando o relógio no seu pulso e em seguida olhando para os dois amigos. — Foi um imenso prazer te ver aqui, Soph. Aliás, vamos pegar uma baladinha ainda essa semana? — ele indagou, fazendo Charles sorrir de canto. — Claro que você tem que levar sua irmã, né? — Pierre riu, sorrindo de canto.
— Pierre... — Sophia suspirou, piscando o olho abismada com a forma direta do francês.
Gasly riu, se aproximando de Sophia e dando um leve abraço nela em forma de despedida. Em seguida, ele encarou o piloto da Ferrari e piscou o olho para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ru Mine | Charles Leclerc.
RomanceA Brasileira esperava e torcia que essa próxima temporada da fórmula 1 fosse incrivelmente sossegada. Mas, aparentemente seus planos foram por água abaixo após o jantar de despedida de um dos pilotos. Sophia sequer esperava que uma ficada com um dos...