//Essa é minha primeira história então por favor se tiver algum erro de português me desculpe, essa história possui Hot e palavrões, boa leitura//
[Midoriya ON]
Acordei e fui direto tomar café, hoje tem aula. Cheguei na cozinha e me deparei com minha mãe preparando o café, de resto já estava tudo pronto, minha barriga gritava enquanto olhava aquelas macias e saborosas torradas, —Bom dia Izuko, parece estar com muita foma—falou mamãe com aquele enorme sorriso de sempre—Bom dia mãe, tô morrendo de fome, parece que a senhora já terminou de preparar guase tudo aqui—eu falei pra ela já indo me sentar na mesa, quase salivando de tanta fome.
Já estava nos corredores indo em direção a minha sala, até que uma garota esbarra em mim—Ho, meu Deus me desculpe—ela falou—Não precisa se preocupar, eu sei que foi um acidente—eu disse—olha, agradeço sua educação, por favor como uma forma de me desculpar, pegue essas duas balinhas—a garota falou parecendo nervosa. Eu peguei as balinhas que ela estava me oferecendo, logo já fui continuando minha caminhada para sala, guando já estava um pouco longe da garota olhei pra trás e... ela estava rindo como um psicopata, acho que ela percebeu minha presença e saiu correndo, mesmo assim eu consegui com dificuldade escutar oque ela falou, era algo como "EU CONSEGUI" seguido de risadas que me davam medo.[Narrador ON]
Midoriya guando entrou na sala foi avistado por Uraraka, ela veio e o deu um enorme abraço—oi Izuko, finalmente chegou—ela falou isso com um sorriso amigável, Midoriya deseja um bom dia de volta—oi Uraraka bom dia, você acredita que aconteceu algo muito estranho hoje mais sedo...—Midoriya fala, algum tempo depois os alunos são liberados pra ir ao refeitório, chegando lá Midoriya vai até Bakugou, ele parecia que não queria falar com ninguém, nem os amigos dele. Então Izuko o deu uma de suas balinhas que a menina de antes avia dado, Bakugou o olha de sima a baixo, Izuko já estava indo embora até, Bakugou aceita, acha que ele estava em um bom dia.
Izuko vai até a mesa muito feliz por finalmente Bakugou aceita algo vindo dele, por algum motivo que eu não sei, Izuko também ofereceu a última balinha para Todoroki, que aceitou com suas bochechas levemente rosadas, Izuko deu um sorriso por ele ter aceitado que fez que Todoroki ficasse um pouco mais corado.
Na sala o professor Aizawa anuncia o trabalho, que precisava de um trio —Oi Midoriya bora fazer jun—Uraraka é interrompida pelo professor que fala "EU VOU ESCOLHEE OS TRIOS" essa frase deixa todos com caras não muito boas. Depois de ser anunciado os trios os alunos são liberados para irem embora—então Midoriya o trabalho vai ser and—ele é enterrompido por Bakugou na minha casa—todos concordam—ok então o trabalho vai ser na casa do Kacchan—todos marcamos uma data e vão embora (Bakugou depois de comer aquela balinha não tava muito bem)
Obrigado por ler eu acho que vou fazer o segundo capítulo daqui um tempo, ainda fica uma pergunta "por que Bakugou tava tão calmo"?
VOCÊ ESTÁ LENDO
||MEUS PEQUENOS||-TODOBAKUDEKU
Fanfiction(eu sei que é errado) E se Bakugou é Todoroki voutacem a ser crianças, mas permanececem com sua mentalidade original?