negação...

18 2 0
                                    

Negação,foi assim q eu me senti quando me olhei no espelho essa manhã e disse

*Estou apaixonado pelo capitão América?*

Eu não queria aceitar,como eu poderia? "O gênio bilionário playboy filantropo, estava apaixonado?" Eu conseguia eu conseguia já ouvir as machete dos jornais e caramba como eu deixei isso acontecer? Eu n podia negar q sempre achei Rogers atraente quem n acharia afinal! Aquele homen tem algo q me deixa com vontade de soca-lo e beija-lo ao mesmo tempo.

Oque eu devo fazer? Tony Stark n se apaixona!! Ele vive por máquinas,mas...e se talvez eu desse uma chance ao amor? Será q eu seria abandonado novamente? Ou seria correspondido? Não q idiota "eu nunca seria capaz de receber amor e mais uma da minha maldição*

_com esse último pensamento me tratou de por um terno arrumo meus cabelos e coloco meu famoso óculos no bolso_

*SEXTA-FEIRA* -alguém já acordou? Oq tenho pra hj?-

*SEXTA-FEIRA* _uma voz robótica e suave sai pelo teto e diz_ a srt Pepper já está acordada a sua espera chefe assim como os outros vingadores,já sobre seus compromissos srt Pepper deixou claro q já cuidou disso e q irá lhe informar agr pela manha assim q descer para o café.

-ok agradeço SEXTA.

*SEXTA-FEIRA* ao seu dispor chefe.

_e com isso desço escadas a baixo, era bom saber q posso confirmar em alguem como a Pepper ela sempre está um passo a minha frente.

-bom dia seu bilionário preferido chegou.

_faço uma breve referência e sorrio para todos,mas paro brevemente em Rogers e porra como ele tava lindo  aquela regata apertada, foco Tony vc n tem tempo pra romance!!.

-bom dia, Tony dormiu bem?

_fala Pepper suavemente,como sempre tentando me ajudar de alguma forma e a gradeço a ela todos os dias por isso.

-dormi mais do que bem pep, agr sexta me avisou q vc iria me falar sobre meus horários.

_apos minha fala olho em volta e reparo q a maioria já saiu menos Steve e porra será q da pra ele parar de flexionar os seus músculos enquanto lava a louça? Assim ele n ajuda.

-espera só um segundo Tony n quero me intrometer só q mais tarde convocaram uma reunião ou melhor furry marcou e melhor comparecer.

_Steve fala se apoiando na bia e curvando seus braços,tendo um pequeno sorriso nos lábios ele se espreguiça e vai em minha direção passa prevemente suas mãos em minha cintura e diz em meu ouvido.

-cuidado Stark, n fique me encarando tanto vou achar q está apaixonado.

-ele ri em clara provocação e se despede de Pepper e de mim e caralho q homen dele vai me enlouquecer mais me nego a estar apaixonado por Steve Rogers! Me nego cm esses pensamentos esqueci q Pepper estava lá mais enfim vou deixar meus compromissos e meus surtos cm o famoso capitão América para outra hora.

era sobre nós? ou era sobre o mundo Rogers?Onde histórias criam vida. Descubra agora