Aceitação?...

16 1 1
                                    

_Eu acho q nunca irei entender,afinal pq de todos eu fui logo me apaixonar por ele? Quando nos conhecemos era óbvio nosso ódio motuo o sentimento era igual eu o odiava e ele me odeia,mas... sim agr e "odiava" afinal eu Tony Stark gênio, bilionário,playboy filantropo estou apaixonado e não e por qualquer um e sim por Steve Rogers o capitão América e meu suposto melhor amigo.

-estava preso em meus pensamentos ainda tentando aceitar minha descoberta q até ent para mim parecia impossível de acontecer,até q sou tirado de meus pensamentos por sexta feira q anuncia q Rhodes estava querendo entra libero e logo o vejo.

'Eai lata velha quando q pretende sair daqui? Esqueceu q iríamos almoçar hj?'

'oq?!! Aí merda eu esqueci SEXTA pq n me lembrou disso?'

*SEXTA FEIRA*_ desculpe-me chefe mais o senhor deixou claro q n queria ser incomodado e deixou qualquer mensagem para responder depôs.

_sexta diz e pude ver Rhodes rindo da minha cara e n aguento e acabo rindo tmb, adorando aquele momento cm meu irmão(nunca q vou admir q o vejo cm irmão).

'mas falando sério agr Tony,vc está ficando aqui direto a dias e estou preocupado nem a pep consequiu te tirar daqui,olha nos conhecemos a tanto tempo né fala amigo oq tá acontecendo cm vc?'

'....eu n sei eu só tô tentando abrir minha mente sabe? Sla tenho sentido coisas ultimamente e so queria esquecer e ficar sozinho'

_falo,e pude ver seu rosto ficar sério e puxar uma cadeira e sentar na minha frente sorrindo um pouco ele pega em minha mão e diz.

'tony,como seu melhor amigo sei q n vai mé contar tão abertamente sobre oq tá acontecendo mas escute seja lá oq esteja acontecendo eu tô aqui,para ouvir vc e se n estiver pronto para me contar,pense com carinho e dependendo do que está pensando seja franco cm sigo mesmo e aceite,pq ficar se remoendo de algo ou negando só vai te fazer mal e n e isso q eu quero pro meu irmão de lata'

'....'

_n consequi dizer nada mais sorri par ele e lhe dei um grande abraço e sussurro no seu ouvido.

'te amo,meu irmão de lata'

_ficamos desse jeito mais um pouco e logo ele sai me deixando sozinho e pensativo,acho q tá na hora de aceitar,estou apaixonado por Steve rogers.





NOTAS:
Ficou pequeno eu sei mais pretendo aumentar os capítulos aos poucos quero ver se essa fanfic vai ter uma reação positiva primeiro para começar a aumentar os capítulos mas
eai oq estão achando até agr? Tá ficando legal fala sério? Eu tô adorando e sinto q posso levar essa história adiante mais para isso preciso da ajuda de vcs comentem e n esqueçam de dar a estrela 🌟 bjs

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 01 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

era sobre nós? ou era sobre o mundo Rogers?Onde histórias criam vida. Descubra agora