E agora?

1 0 0
                                    

- Sleyden: o que aconteceu?

Me via em um quarto de hóspedes deficientes, que estava muito branco. Apenas agulhas e seringas era o que via. Tudo bem vou largar de ser besta e vou dizer logo. Estou em um quarto de hospital e de certa maneira não sei o que aconteceu!

-Sleyden: o que está acontecendo? Chamem a enfermeira...!

- Miley: EiEIEi! Calma aí amigão!

- Sleyden: Miley! O que está acontecendo?

- Miley: Você levou um tiro na coluna lateral. Calma ainda está aqui! É normal acontecer isso!

- Sleyden: Ah sim, é normal não é?

- Miley: Claro que é Sleyden, sobre tudo dê graças a Deus por ainda estar vivo!

- Sleyden: Tem razão! Mas quando vou sair daqui?

- Miley: Não sei, mas não se preocupe, suas férias já estão vagas!. Sortudo!

- Sleyden: O que? Como assim?

- Miley: O delegado te deu além do atestado médico (com um tempo de descanso), deu também mais alguns dias após sair daqui, pra esfriar um pouco a cabeça.

- Slayden: Sei, deve estar bravo porque não consegui fazer uma simples atuação policial.

- Miley: ah que isso? Não se diminua, muita das vezes isso vai acontecer, você vai errar uma vez, duas, três. Só não pode errar tanto.

- Slayden: É exatamente isso que tenho medo.
.
- Miley: não se preocupe, vai ficar tudo bem. Agora tenho que ir sua família está chegando.

- Sleyden: Manda um abraço para os policiais da delegacia e diz que estou bem.

- Miley: Pode deixar!

Vi Miley saindo pela porta, um bom companheiro de trabalho. Bom, se é assim então espero que tudo ocorra bem mesmo.
Lembrei-me de algumas coisas do meu passado. Eram muito assustadoras. Minha família estava vindo. Ah meu Deus. O que será que pensariam de mim? O que seria de mim?!

- ??: Slayden?












... continua

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 24 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um mero policial Onde histórias criam vida. Descubra agora