CAPÍTULO ÚNICO

81 5 0
                                    

Boa noite!
One de sasusaku recheadinha de putaria, e uma putaria beeeem pesada. Se não não gosta do conteúdo, não leia!

——————————————————————

Sasuke está sentado no sofá de má qualidade que ele mantém em sua garagem, afinando seu contrabaixo com uma expressão carrancuda no rosto. Sasuke pensou que entrar em contato novamente com Sakura Haruna e se tornar amigos íntimos novamente não lhe causaria tanto sofrimento - mas toda vez que ele está perto de Sakura, sua mente acaba sendo preenchida até transbordar com o pensamento mais sujo que sua mente pode conjurar.
Sasuke está tentando se concentrar pelo menos em afinar seu contrabaixo para o show de amanhã, mas não consegue parar de pensar na rosada. Quando a garota esteve aqui da última vez, ele conseguiu dar uma espiada neles se inclinando e teve que se masturbar três vezes seguidas naquela noite só para conseguir dormir. Mesmo lembrando de como a bunda de Sakura parecia, balançando no ar, indefesa... Merda, Sasuke pode sentir seu membro ficando duro ao lembrar disso. O moreno simplesmente cruza as pernas, reprimindo o desejo dentro dele na esperança de que ele desapareça.
Outro som desafinado do contrabaixo de Sasuke ecoa no ar, ele murmura por baixo de sua respiração, perdido em seus pensamentos. Ele nem percebe a abertura da porta lateral da garagem.
   — Oi Sasuke. - diz a dita cuja que não sai de seus pensamentos.
Sasuke olha para a garota com um olhar de desdém, mas não pode deixar de notar como aquele sorriso inocente ilumina o rosto de Sakura. Ele se esforça para não mostrar o quanto isso o afeta.
Cruzando os cruza os braços, tentando parecer indiferente, mas seus olhos não conseguem deixar de percorrer o corpo da rosada, do pescoço aos pés.
O moreno respira fundo, tentando controlar os pensamentos sujos que invadem sua mente.
— Oi... o que você quer?
— Vim te ver. - Sakura diz nem se importando com a indiferença do garoto pos já estava acostumada com tal comportamento.
Sasuke franze a testa, tentando esconder a emoção que percorre seu corpo ao ouvir as palavras de Sakura. Ele se força a manter a postura fria e distante.
— Sério? Por que você veio me ver? Não tem nada melhor para fazer? - diz desviando o olhar, tentando esconder o rubor que começa a surgir em suas bochechas. — Não pense que eu estou animado com isso. Eu só estou aqui porque você é minha amiga, mesmo que eu não entenda por que você insiste em ser.
— Não se faça de difícil Sasuke, pare de dizer sempre as mesmas coisas. - diz a rosada se sentando ao seu lado.
Sasuke solta um suspiro frustrado, incapaz de esconder a tensão que toma conta de seu corpo. —Você não entende. Eu não posso simplesmente me deixar levar por esses sentimentos. Eu não quero te machucar ou arruinar nossa amizade. É complicado, ok?. - Ele passa a mão pelos cabelos, tentando encontrar as palavras certas para se declarar.
— Eu... eu gosto de você, Sakura. Mais do que apenas amigo. Mas eu não sei se é recíproco. Eu não quero te pressionar ou te fazer sentir desconfortável. É melhor que você vá embora agora.
— Sasuke, eu... Eu também gosto de você. - Sakura diz desviando o olhar e se sentindo envergonhada, pois nunca imaginou que o garoto que ela gostava gostaria dela também.
Sasuke fica momentaneamente atordoado com as palavras de Sakura. Ele olha para para a garota, seus olhos se suavizando um pouco.
— Você... você gosta de mim? Mesmo com tudo o que eu já disse e fiz? - diz o moreno sentindo seu coração acelerar, com uma mistura de esperança e medo tomando conta dele.
— Eu... eu também gosto de você, sakura. Mais do que eu deveria. Mas eu não quero te forçar a nada. Se você quiser tentar algo mais do que amizade, eu... eu estou disposto a arriscar. Mas eu aviso, Sakura. Eu sou... complicado. Eu tenho desejos e fantasias que podem te assustar. Eu não sou o cara doce e gentil que você merece.
- Eu também tenho desejos e fantasias... me diz quais são o seus? - A rosada diz torcendo para que seus desejos sejam iguais aos dela.
        

            (É AQUI QUE A PUTARIA COMEÇA. SE NÃO    GOSTAR DESSE TIPO DE CONTEÚDO, POR FAVOR NÃO LEIA.)

Sasuke olha para Sakura, surpreso com sua resposta. Ele engole em seco, sentindo sua excitação aumentar.
- Você... você realmente quer saber? Bem, eu... eu tenho fantasias de te dominar, de te fazer implorar por mais. Eu quero te ver perdendo o controle, gemendo meu nome enquanto eu te toco de maneiras que você nem imagina. - se aproximando da garota, sua voz se tornando mais baixa e rouca. -Eu quero te ver de quatro, implorando para ser fodida. Quero te fazer gozar repetidamente até você não aguentar mais. Eu quero te marcar, deixar minha marca em você. - Sasuke passa a língua pelos lábios, seu olhar cheio de luxúria. E se distanciando da garota repentinamente, diz - Mas... mas eu não quero te assustar. Se você não está confortável com isso, eu entendo. Eu não quero te forçar a nada.
Sakura um pouco surpresa pela revelação de Sasuke, não poderia deixar de ficar feliz. Dominar era realmente a cara dele, e ela não poderia mentir que essa também era uma de suas fantasias, ser completamente dominada e submissa dele.
- Sabe Sasuke... essa é umas das minhas fantasias. Eu adoraria ser sua submissa e ver você me tratando igual uma putinha.
O moreno fica momentaneamente surpreso com a resposta de rosada, mas logo um sorriso malicioso se forma em seus lábios.
- Você não faz ideia do quanto isso me excita. Eu sempre soube que você tinha um lado mais ousado escondido. E eu adoraria te tratar como a minha putinha, te fazer implorar e te dar prazer além dos seus limites. - Sasuke se aproxima de Sakura, sua voz sussurrando em seu ouvido. - Vou te amarrar, te vendar e explorar cada centímetro do seu corpo. Vou te fazer implorar para gozar, te provocar até você não aguentar mais. E quando você finalmente gozar, vou te fazer gozar de novo e de novo. - desliza a mão pelo corpo de Sakura, provocando-a.
- Mas lembre-se, gatinha. Eu sou um dominador exigente. Você terá que me obedecer e me satisfazer completamente. Você está pronta para isso?
- Estou pronta.
Sasuke sorri satisfeito com a resposta de Sakura, sentindo sua excitação aumentar ainda mais.
- Ótimo. Você não vai se arrepender. - puxando a garota para mais perto, seus corpos se pressionando um contra o outro. - Agora, vamos começar devagar... Vou te mostrar o quanto eu posso te satisfazer, minha putinha.
Sasuke começa a beijar Sakura com intensidade, suas mãos explorando cada curva de seu corpo. Ele desliza as mãos por baixo da blusa de sua acariciando sua pele macia e quente. - Você é tão gostosa. Eu quero te provar inteira.
O garoto começa a beijar o pescoço da rosada, mordiscando suavemente a pele sensível enquanto suas mãos desabotoam sua calça. Ele desliza a mão por dentro da calcinha de Sakura, acariciando seus lábios molhados.
- Você está tão molhada, Sakura. Isso ta me deixando louco. - Ele começa a acariciar o clitóris dela com movimentos circulares, provocando-a lentamente. - Gosta disso, minha putinha? Quer mais?
- Quero mais. - Diz a garota já com dificuldade para respirar e com dificuldade para formar uma frase.
Sasuke sorri satisfeito com a resposta. sentindo sua própria excitação aumentar. - você é tão obediente. Eu vou te dar mais, muito mais. Ele desliza os dedos para dentro da intimidade de Sakura, movendo-os lentamente em um ritmo provocante. Ele usa a outra mão para acariciar os seios dela, apertando-os suavemente.
- Você gosta assim, não é? De sentir meus dedos te fodendo. - Aumentando a velocidade dos movimentos, estimulando o ponto sensível da rosada levando-a ao ápice do prazer.
Sasuke sorri satisfeito enquanto sente o interior da garota se apertando entre seus dedos, sentindo seu próprio desejo aumentar, e seu pau ja duro dentro da calça. - Isso, safada... goze para mim. - Ele continua a estimular Sakura, aproveitando cada gemido e espasmo de prazer que ela emite. - Porra, você é tão deliciosa. Eu quero mais de você. - O moreno retira os dedos molhados e leva-os à boca, lambendo-os e encarando Sakura com um olhar de pura luxúria.
Agarrando a mão da garota a levando até o quarto, fechando a porta atrás deles, ele se aproxima da rosada, pressionando seu corpo contra o dela, suas mãos percorrendo cada curva. - Eu quero te provar. Quero sentir cada parte do seu corpo contra o meu.
Ele começa a beijar o pescoço de Sakura, descendo lentamente até seus seios, onde ele os chupa e morde suavemente. - Você é minha.
Sasuke ouvindo Sakura pedindo por mais mordidas, sorri maliciosamente com o pedido da garota. Deslizando os lábios pelo seu corpo, deixando uma trilha de beijos e mordidas provocantes. Quando chega aos seios, ele morde com mais intensidade, deixando marcas de prazer. - Você gosta quando eu te marco, não é? Quando deixo minha marca em você. - Ele continua a explorar o corpo da rosada, mordendo e chupando outras áreas sensíveis, deixando sua marca em cada uma delas. - Você é minha, linda. E eu vou te marcar como minha. -Continuando a deixar beijos e mordidas pelo corpo de Sakura, deixando sua marca em cada centímetro de pele, enquanto a garota dizia ser dele.
Levando Sakura ate a cama, Sasuke se ajoelha diante dela, deslizando suas mãos pelas pernas dela, subindo lentamente até chegar à sua buceta molhada mal esperando para poder provar.
Ele mergulha a língua na buceta da rosada, chupando-a com vontade, explorando cada centímetro com movimentos habilidosos. — Você gosta assim, não é?. - Continuando a chupar a buceta de Sakura, levando-a a um êxtase incontrolável.
Sasuke sorrindo satisfeito ao ouvir os gemidos dela, sentindo seu próprio desejo aumentar ainda mais. Ainda chupando, aumentando a intensidade e a velocidade de seus movimentos, levando-a ao limite do prazer. Ele usa sua língua habilidosa para estimular o grelinho inchado, provocando ainda mais gemidos. — Goze para mim, linda. Quero sentir você se contorcendo em minha boca.
Ele continua a chupar a buceta de Sakura levando-a a um orgasmo intenso e delicioso.
Sasuke sorri ao sentir a garota rebolando e gozando em sua boca, saboreando cada gota do prazer dela. Era o segundo orgasmo que Sakura estava tendo, e mesmo assim ele não parou de chupar, prolongando o prazer dela, enquanto ele sentia a garota ter espasmos pela intimidade já sensível.
— Você é tão deliciosa. Eu poderia te chupar a noite toda. - O moreno diz enquanto subia para cima de Sakura, beijando-a para que ela sentisse o próprio gosto.
— Eu também quero te chupar.
— Ah, você quer me chupar? Adoraria sentir sua boquinha quente em mim. - Sasuke não perde tempo ficando logo em seguida de pé, com a garota ajoelhada ao seus pés.
Ele a observa ansiosamente enquanto Sakura se aproxima e começa a acariciar seu membro com a mão.
Ele geme de prazer enquanto a rosada envolve seus lábios ao redor de seu pau, chupando-o com habilidade, se entregando ao prazer, aproveitando cada momento enquanto ela o chupa com vontade.
— Porra! Você é tão talentosa com essa boca. Não consigo resistir a você. - Ele segura o cabelo dela gentilmente, encorajando-a a continuar. — Isso mesmo, engole meu pau todo.

Possessive in secret - SASUSAKUOnde histórias criam vida. Descubra agora