Bem — vindos ( a ) to
★ — I married the Villain
#obra por imluhanie.★ ⇢Olà! Minhas preguicinhas! Trago uma longfic dos sunki pra vocês depois de um tempo fazendo o planejamento dela, após ter um surto atrás de surto.
ᯓ ᡣ𐭩 VOU DEIXAR claro que não sou profissional com a escrita. Terá muitos erros, mas tenho certeza que aos pouco irei corrigir para que a leitura fique adequada.
ᯓ ᡣ𐭩 INTERAJAM comigo, por favor. Dessa forma vou saber como está a fanfic ou se vocês estão gostando dela. Comentem e votem se puderem, isso vai ajudar com o apoio e engajar para mais gente ler.
ᯓ ᡣ𐭩 ANTES, vou deixar algo bem claro. EU NÃO tenho intenção nenhuma de SEXUALIZAR os idols ou OFENDER. Tudo aqui é algo fictício, imaginado, ou seja, não tem interferência com os idols ou lugares na vida real.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
𝜗𝜚「INFORMAÇÕES」
➣ A MAIORIA dos personagens citados nessa obra são maiores de idade, no entanto, cuidado com o que irão comentar.
➣ IDADES totalmente alteradas dos meninos, assim como sua personalidade. Aqui uns serão novos mudando a chamada de honoríficos.
➣ TUDO aqui é FICTÍCIO, ou seja, não tem envolvimento com cenários ou idols na vida real. É imaginado por mim para puro entretenimento dos fãs.
➣ NADA de hater ou quaisquer tipo de comentários ofensivos, sejam eles direcionados a mim ou aos leitores. Caso ocorra, block.
➣ PODE conter; Palavras ofensivas de baixo calão| LGBT+| insinuação sexual| Clichê| Magia | Mistérios | ML | Sangue | Luta.
➣ NÃO esperem conteúdo +18 aqui! PODE haver Insinuação sexual, mas não terá cenas explícitas (escritas) de hot.
➣ AVISO que essa obra é um universo diferente, algo que me permiti explorar enquanto eu lia manhwa desse tipo em alguns sites e acabei tendo essa ideia na hora de criar uma fanfic. Então, espero que gostem dela!
➣ VOCÊS irão notar o quanto será normal as cores de cabelos diferentes dos personagens e os olhos.
➣ POR FAVOR, não sejam leitores fantasmas, isso desanima muito a quem escreve. Ajudem com engajamento da fanfic para ela crescer mais, seja com o voto e o comentário se puderem, eles incentivam. Okay?
VOCÊ ESTÁ LENDO
I married the Villain ( Sunki )
Fanfiction「 ꫀꪑ ꪖꪀᦔꪖꪑꫀꪀ𝕥ꪮ 」Morrer num acidente inesperado de carro não era uma opção para Kim Sunoo - Um universitário - muito menos reencarnar como um dos filhos do protagonista original da obra, Kim Seonwon, em um Manhwa BL de romance que ele tinha lido ant...