Capítulo 7 - Primeiro dia de aula

56 4 0
                                    

Continuei correndo sem olhar para trás, e logo consegui ver minha irmã Isa, ela estava com uma menina e as duas " morriam" de rir. Pude ver que estava tudo bem com ela. Então fui em busca do Pedro para saber como ele estava e com quem ele estava. Estava ficando tarde e não conseguia encontra-lo. Já entrei em estado de preocupação, corri para o campo da escola e pude ver uma pessoa sentado sobre uma pedra. É... parece que encontrei meu irmão.
- Pedro? O que está fazendo ai? - perguntei um tanto curiosa.
- Nada irmã, já estava indo embora - ele se levanta da pedra e abaixa a cabeça
- O que está acontecendo Pedro? - pergunto séria.
- NADA TÁ LEGAL, RELAXA! - ele me olha e grita.
- Está bem, você quem sabe - digo surpresa e assustada pelo tom de voz q ele falou comigo.
- Desculpa irmã, é que eu estava pensando nos nossos pais - pedro abaixa a cabeça e suspira.
- Tudo bem irmão, eu estou com você, almir e isa também estão - Aperto a mão dele.
- Obrigado Amy - ele me abraça
- De nada irmão - o soltei aos poucos - Agora vá dormir.
- Está bem, boa noite - pedro se despedi e sai em seguida.

Após Pedro ter ido embora, eu me sentei sobre a pedra e fiquei observando a luz do luar. Era a coisa mais linda a lua minguante e as estrelas que a rodeava. Estava pensando se meus pais estariam nos observando de algum lugar. Derrepente... senti a presença de alguém olhei para trás e pude ver que era Lucy.
- O que faz ai prima? - pergunta com curiosidade.
- Eu só estou pensando Lucy - a olho
- Hm... pensando no que? - torna o tom de curiosidade.
- Em nada bobona, vamos dormir - dou um tapa em seu braço e dou língua.
- Hahaha... vamos sim bocó - ela sorri e me empurra.

Fomos para os dormitórios e pude ver que estava tudo em silêncio, parecia que todos já estavam dormindo, estava cedo, era apenas 23:30. Tomei um banho e fui me deitar. Lucy já tinha ido primeiro, então ela acabou dormindo logo.
- Espero que meu dia amanhã seja bom - sussurro e me deito.

No dia seguinte estava disposta a estudar, acordei cedo, separei minha roupa, meu material e minhas armas. Fui tomar banho e Lucy ainda estava dormindo, essa preguiçosa. Dessa vez decidi fazer um " rabo de cavalo ", peguei meu tênis vermelho, minha jaqueta vermelha, um short jeans um pouco rasgado e uma blusa preta, passei um pouco de maquiagem nos olhos para realçar meus olhos e para não fica tão sem graça por causa da minha pele pálida, meus olhos são cor de mel então rímel, lápis e deliniador os deixavam super lindos, peguei minha pulseira de espinho e minha gargantilha e estava pronta!

Peguei minha foice e meus livros, deixei o arco no meu quarto e Lucy ainda dormindo e desci as escadas dos dormitórios não tinha muita gente acordada, e com certeza não tinha professor na sala, mesmo assim olhei no papel e vi que o número da sala era 303. Logo a achei e entrei, não tinha ninguém como o esperado. Minha primeira aula era sobre história, eu adorava história, papai sempre nos mandava ler aqueles livros super grossos sobre as guerras. Resolvi sentar do lado esquerdo da sala no canto, tinha uma janela imensa onde dava para ver todo o campo. Não demorou muito e um garoto entrou na sala.
- É... licença colega - uma voz surge - aqui é a turma de história? Do prof Kalew?
- Sim, é sim - digo afirmando
- Ah sim, valeu - ele se senta um pouco atrás de mim.
- Qual seu nome? - Ele pergunta
- Amy - olho para trás e respondo - e o seu?
- Meu nome é Levi - ele me olha sério - prazer Amy.
- Hm... legal, prazer - viro de volta pra frente.

Este garoto, dava medo, ele era sério demais, e pelo estilo era bruxo. Unhas grandes, cabelos loiros que cobriam um pouco os olhos, mesmo assim ainda dava pra ver q seus olhos eram verdes, um cordão com uma estrela, alto e forte. Bonito, porém dava medo.
---
Desculpa pessoal pelo capítulo pequeno, no próximo eu postarei dois capítulos. Comentem se acharem que precisa melhorar ou se está boa a estória. Bjos XoXo

A deusa da Luz ImagináriaOnde histórias criam vida. Descubra agora