Acordei com uma luz no meu rosto por que eu esqueci a cortina aberta quando eu olho o despertador já são 05:30 é eu vou para escola hoje eu cheguei ontem mais já tinha me matriculado na minha aula começa às 8 horas então vou me levantar para tomar banho e escova os dentes entro no banheiro começo fazer o que eu preciso quando eu acabo eu escolho essa roupa.Eu gostei básico para o primeiro dia por que eu não quero chama a atenção eu tenho várias estilos mais esse é meu preferido ele ganha de todos.
Acabei de me arrumar saio do meu quarto e tranco a porta vou decendo a escada eu acho que eu tô sozinha em casa a minha madrinha ela trabalha de manhã até a noite e os filhos dela sei lá onde tá.
Começo a fazer meu café da manhã escuto o barulho da porta abrindo eu imagino que pode ser um dois filhos dela então nem ligo acabo de fazer meu lanche sento na mesa é começo a comer quando eu olho no telefone vejo que já são 07:30 como rapidinho e subo para pega minhas coisas pego é deso pego meu telefone para chamar o uber tava a 1 minuto quando ele chega eu entro a escola não era muito longe mais eu não gosto de anda a pé.
Corte de tempo.
Chego na escola todo mundo me olha como eu fosse comida entro logo é vou para minha sala quando eu entro o professor estava organizando a sala para senta eu fiquei no meio do fundo eu sentei perto de uma menina que se chama avani ela parece ser legal só que eu não puxei assunto.
Eu tô de fone por que o professor nem na sala tá ainda eu tô sozinha não fiz amizade com ninguém a avani tá lá atrás conversando com umas meninas
Quando eu percebo ela vindo até mim ela sentou no meu lado falou!Avani-oi meu nome é avani tenho 16 e o seu nome é?
- oi prazer em te conhecer meu nome é Elly tenho 16 também: )
- a gente senta junto né vc é nova?
- sim é meu primeiro dia.
- legal que passa o recreio comigo e uma amiga?
- pode ser ela é daqui da sala!
- sim ela tá atrasada.
- a primeira aula é de que ?
- é de Português e depois é de aula livre aí só volta 12horas depois do Recreio .
- ata e na aula livre agente faz o que ?
- oque a gente quiser o professor chegou aí que ódio: (
- ata.
Prof. Olá pessoal tudo bem com vcs percebi que tem uma aluna nova vem até aqui.
- ai que vergonha!!
Oi meu nome é Elly tenho 16 anos vim de Cancún no México.- prazer em conhece vc pode se senta
Então vamos começar a aula.Corte de tempo.
Finalmente acabou agente tá de tempo livre eu e avani passamos a aula toda rindo a amiga dela não chegou.
Tô arrumando minha coisas para sai da sala .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre 2 domínios
FanfictionOi meu nome é Elly eu tenho 16 anos tô indo mora com a minha madrinha. por motivos que vcs vão saber ao longo da fanfic. ela tem um filho ele é mais velho dois anos ele é insuportável é idiota faz tanto tempo que eu não vejo ele e agora eu vou...