MAXTON POV
Olho para trás do professor e vejo alguém com o cabelo levemente bagunçado segurando a risada. Mais que porra é a Adeena certeza, deve ter sido ela que me dedurou, FILHA DA PUT!
—Desculpa professor, cheguei de viagem ontem sabe como é né? Estava cansado, prometo que não vai voltar a se repetir
—Tudo nem Daxton, que não se repita.
- me levanto e apenas olho para o professor que está indo embora e sigo para meu dormitório-
Essa filha da puta tem merda na cabeça
Apenas senti ela rindo e saindo logo atrás de mim. Resolvo entrar em uma sala e a puxo junto comigo.
—Oque você pensa que tá fazendo seu idiota?
—foi você que me dedurou? Ragazza mia, non sai con chi stai scherzando.
-solto em italiano a fazendo ficar com uma cara de duvida-—Agora deu que o bonito lança do nada um italiano no meio da frase, me poupe meu filho, e sim fui eu que dedurei, vai fazer oq?
-fico parado vendo ela chegando mais perto-
—pois é, foi oque eu pensei, nada, e se tentar eu soco sua cara na porra da parede.
—e isso que nós vamos ver, Mia Ragazza.
-Ela sai e apenas me deixa la-
Adeena pov!!!
Esse filho da puta acha que é quem? Sinceramente, ele viajou agora, se eu vejo ele eu espanco ele, que merda em, ele tá se achando só porque tem um rostinho bonito.
...
Hoje e sábado hoje a diretora falou que era para EU ajudar Daxton em algumas coisas na escola, para ele conhecer melhor, já que ele chegou a pouco tempo.
-Chego na porta do dormitório dele e ele atende a porta sem camisa e com uma toalha na mão secando seu cabelo, que porra é essa? Se eu quisesse ver homem pelado eu tinha contratado um gogoboy né-
— nem vai me chamar pra sair antes? Que mal educado já aparece pelado assim.
-falo adentrando no quarto e sentando em sua cama-— Oque faz aqui Milleer?
—a diretora não te avisou? Vou te apresentar a escola um pouco mais afundo, prometo te mostrar uns lugares divertidos aqui.
—eu não tô aqui pra me divertir, tô aqui pra aprender e ter um futuro.
—que merda de vida e essa? Eu em, ok só vamos logo.
Ele se troca e eu saio do quanto em quanto isso, vejo ele com um moletom preto e uma calça da mesma cor.
—Vamos lá, eu preparei uma lista para te apresentar, vamos começar com o terraço do dormitório 6, ele é um dormitório que não tem ninguém, então a diretora deixa ele aberto, sempre que queremos dar uma festa e lá.
- ando até uma porta com o número 6 e entro nela mostrando a janela onde dá para escada do terraço-
—agora vamos para a sala de música onde tem uma micro porta, esse é o meu pequeno segredo só eu sabia até agora, eu gosto de ler e estudar lá, como a sala de música tem proteção contra barulho eu gosto de vir aqui.
-mostro uma pequena porta onde abro a mesma mostrando um lugar até que grande, já fiz sexo aqui, então considero grade até de mais.-
—esse até que é legal, vou usar bastante.
— Tem o corredor que ninguém vai da biblioteca, já vi muita coisa lá
- falo com uma cara de nojo-Assim terminamos de falar sobre a escola, e cada um segue para seu dormitório.
Chego lá e vejo Ayla deitada na cama lendo um livro, e vejo Jules saindo do banheiro escovando os dentes, assim que Jules me vê, ela corre e me abraça, assim quase babando no quanto inteiro escovando os dentes. Nós somos melhores amigas desde que nos conhecemos por gente, nossos pais são amigos também. Já Ayla e nossa amiga a quase 2 anos, ela chegou depois de nós no quarto, ele é uma pessoa até que calma mais quando se enturma, ela fala MUITO.
Assim que saio do abraço de jules Comprimento ayla e vou ao banheiro fazer minhas necessidades. Volto me troco e deito em minha cama.
Começo a pensar sobre outras coisas legais para apresentar para maxton, seria legal ele saber também sobre o cantinho dos amigos, um lugar que nós, apelidamos pata um lugar escondido em um pequeno lugar do pátio, costumamos fazer roda de conversa ou verdade ou desafio lá, e uma das coisas que todo mundo faz junto aqui, uma das únicas que todos fazemos com "lealdade" usamos isso as vezes para falar sobre algo que está nos encomendando as vezes, e um lugar com pouco barulho, muito silencioso, nós fazemos também clube do livro, ou quando tem prova estudamos em conjunto. Na verdade a porra da diretora nem se preocupa se nós vamos nos matarmos ou não, se vamos dar uma festa ou não, então a gente faz tudo por aqui, pelo menos quase todo final de semana.
Vou falar com ele amanhã já que é domingo vou aparecer lá dnv. Ele vai ficar puto achando que sou eu que quero ver ele, E não a diretora que me obrigou a ficar o fim de semana com ele, ela até falou pra eu levar ele pra "sair" para nós conhecemos melhor, credo, já vou ser obrigada a ver ele na escola todos os dias, agora nós fins de semana também!
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Oi amoressss, e a nanah, como vcs estão? Estou com 0 criatividade.
Mais espero que gostem desse cap, quem quiser me mandar alguma ideia ou algo do tipo me manda pelos comentários que logo logo abro um insta pra vcs! Quando a fic pegar um pouco mais de visualização!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ÓDIO SE ESTENDE
FanfictionCom passados sombrios, medos e marcas, sempre a um amor, mais nem sempre ele é bonito.