I

8 2 0
                                    

Lia, seus pais e seu irmão mais novo estavam viajando de carro durante a noite, Lia estava no banco de trás juntos, o pai dela dirigia com bastante atenção na rua escura cheia de carros, a mãe de Lia estava mechendo no celular e o irmão da mesma estava dormindo.

-vai com cuidado, querido!
A mãe de Lia fala quando um carro quase bate no carro da família de lia.

-calma, não foi nada. Ele que foi ultrapassar
O pai de Lia fala ainda concentrado na estrada.

-essas pessoas sem o que fazer
A mãe de Lia fala já um pouco alterada e nervosa.

Lia só ficava quieta no seu banco, escutando música nos seus fones de ouvido. De Repente, em menos de um segundo, o carro derrapou em uma curva e capotou. A mãe de Lia voou para fora do carro, o pai dela foi esmagado. Lia saiu do carro cambaleando, sua roupa estava coberta de sangue, qual ele nem olhou de quem era. Lia saiu andando por alguns minutos com a visão turva, até que ela chega em uma casa muito bonita. Lia bate na porta e uma linda mulher abre a porta, mas Lia acaba desmaiando nos braços da mesma.

- meu Deus! Amor! Rápido

A lida mulher grita por seus marido segurando Lia em seus braços. Eles levam Lia para dentro e a leva para um quarto de hóspede. A linda mulher pega o celular e liga para um médico particular, após uns minutos o médico examina Lia.

-ela está bem, felizmente só desmaiou, mas tem alguns ferimentos pelos rosto . Agora ela só esta dormindo  nada de mais

O médico fala anotando em um pequeno bloco de anotações

-se me permitem perguntar. Que é a linda moça?

O médico pergunta curioso. A família se olha e não fala nada.

-também não sabemos

O marido da mulher fala. Após isso o médico se despede da família e sai da casa. Alguns minutos se passaram e então Lia acordou, olhou ao redor percebendo o grande quarto, e então alguém abre a porta fazendo Lia se assustar.

- ah me desculpe querida, eu não quis te assustar.

A linda mulher fala com a voz doce e calma. Lia olha para a mulher e diz.

- q-quem é você?

A mulher se aproxima da cama se se sentando ao lado de Lia.

- eu me chamo Luna, e você?

- Lia. Onde estou? como vim parar aqui?

Lia pergunta confusa, e então Luna responde

- você está na minha casa, você apareceu na minha porta a alguns minutos atrás, não lembra?

Lia então lembra de como foi parar ali, ela então começa a chorar fazendo Luna ficar confusa.

- você está bem? Esta sentindo dor?

Luna pergunta bastante preocupada com a garota a sua frente.

- m-meus pais, eles estão bem? Cadê eles? E meu irmão?

Lia fala entre lágrimas, ignorando completamente a pergunta da linda mulher a sua frente

- seus pais? Desculpe querida, mas não sei sobre oq esta falando. O Quê houve com seus pais?

Luna fala sem entender nada. Lia que ainda caia em lágrimas até então, começa a falar

- m-meus pais, eu tenho que voltar para ajudá-los, por favor me leva até meus pais por favor!

Lia fala gritando enquanto chorava, Luna que não sabia como ajudar a pobre garota, mesmo sem ter entendido exatamente sobre o assunto, abraça Lia tentando reconforta-la

-por favor, se acalme, Lia não chore

Depois de alguns longos minutos abraçadas, Lia para de chorar e acaba dormindo. Luna se levanta e vai até a sala onde seu marido, Jonatha, estava.

- eai, ela acordou? Como ela está?

-ela acordou, não sei se ela está bem. Cadê o Noah?

- não sei, deve estar na casa da namorada. O Quê iremos fazer com a garota?

- não sei, não tenho certeza do que aconteceu com ela... Mas acho que de--

Antes de Lia terminar de falar, alguém entrou dentro da casa

-sobre o que estão falando?

Noah, que achou de entrar na casa pergunta olhando para os seus pais

- .... Sobre Lia

Diz a mãe dele, Luna olhando para Jonatha que a olhava de volta


                            τнänκ чöü ᰔᩚ

Obg por ler até aqui, nos vemos no próximo capítulo

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 05 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

perdida~Onde histórias criam vida. Descubra agora