Hoje seria um dia de muitas aventuras,principalmente para felix que estava neném,o problema é que só seu papai estava em casa,não teria outros hyungs para brincar,bom,pelo menos tinha seu papai que poderia dar muito amor e carinho para si.
O pequeno acordou com a luz do sol que vinha da festinha da janela,estava um tempinho de sol bem fresquinho,não ventava tanto e dava para ouvir os passarinhos cantarem, "eles devem estar bem felizes!" Pensava felix,apertou seus olhinhos se espreguiçando,mas logo calçando suas pantufas de cachorrinho e indo atrás de seu papai,o neném sabia que seus hyungs tinham saído,mas não sabia para onde foram.
O pequeno abriu a porta se deparando com um cheiro delicioso de biscoitos,também tinha café com leite,mas o pequeno preferia sua mamadeira,passou pela sala pegando sua pepeta,felix adorava essa chupeta específica,era amarela com pedrinhas,tinha ganhado de moonbin,ele gostava muito de moonbin,mas infelizmente seus hyungs explicaram que ele tinha virado estrelinha.Chegando na cozinha,encontrou hyun fazendo café da manhã com música em seu celular,era uma coisa que ele adorava fazer sempre que estava animado,tinha uma playlist só para isso,o engraçado é que Félix pegou essa mania também,era tão bom ver hyunjin se divertindo assim,na maioria das vezes ele ficava na dele,hoje em especial ele estava bem,felix sentiu seu coração quentinho por dentro.
- me vira de ponta cabeça,me faz de gato e sapado,meeee deixa de quatr.....-hyun percebeu a presença de lix no local e logo parou a música- o lix,tô fazendo café,quer?
- hum......- seu hyung ainda não tinha percebido que estava neném.
- ah....o neném tá pequeno?- hyun sorriu doce vendo seu bebê pedir colo,o que logo foi dado- oh bebê,papai estava com saudade.
- o lilix quer carinho- disse lilix se aconchegando no colo do maior- e dedeira e beijinho e colinho também.
- o neném tá manhosinho hoje- riu ladino- papai vai ficar com você,tá bom?- hyun começou a dar vários beijinhos pelo rosto do bebê,o que fez o menor rir- tá com quantos aninhos, amor?
- assim ó- o bebê fez um quatro com a mãozinha.
- tá com soninho?....papai vai fazer a dedeira tudo bem?- hyun encostou suas testas.
-um hum- lilix saiu do colo de hyun- o Lilico vai pegar o Ronaldo- disse o menininho subindo a escada correndo para pegar seu ursinho.
- sem correr!- gritou hyunjin da cozinha já esquentando a água da mamadeira.
。.゚+ ⟵(。・ω・)。.゚+ ⟵(。・ω・)。.゚+ ⟵(。・ω・)。.゚
Já com seu ursinho nas mãos,lix saiu correndo ao encontro de seu papai descendo a escada de dois em dois degraus,quando chegou no penúltimo degrau acabou escorregando e batendo a cabeça na quina da escada,o que fez um barulho bem alto,provavelmente o povo do outro lado da rua ouviu.
~~~~POWWWW~~~~
Hyunjin logo ouviu o barulho logo depois acompanhado de um choro alto com soluços,sabia que tinha acontecido algo com o pequeno,então saiu correndo indo em direção onde saia o som,ops,vinha das escadas.
- felix,amor,machucou?? Deixa eu ver- hyun chegou perto de felix,que estava agachado no final da escada chorando- olha pra mim denguinho.
- P-PAPAI DODÓI, DODÓI- o menino se desesperava mostrando sua testa toda ensanguentada.
- ohh gracinha,deixa o papai ver,vamos para o sofá- hyun pegou o nenê no colo,passando pela cozinha e pegando um pano limpo,logo depois se sentando no sofá com o menor no colo,fazendo carinho em suas bochechas molhadas por lágrimas salgadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ONE SHOT HYUNLIX- hospital não papai!
FanfictionFelix era um menino bem arteiro,ainda mais quando está pequeno,o problema é que uma de suas estripulias acaba resultando num dodói que só o papai pode ajudar.O problema é que o nosso bebê não gosta de hospitais....... 🕸️completamente sfw 🕸️da min...