Voltando para a América no meu avião particular, estou dando sorrisos bobos lembrando da semana incrível e valiosa que tive nesta última turnê em Meribella. Agora que estou indo para casa e mais inspirada do que nunca, irei escrever novas músicas, verificar minha agenda pois devem ter diversos programas querendo a Keira como atração, talvez uma nova turnê daqui seis messes e.... aqui estou, sendo quem sou, dando tudo de mim, eu sei o que quero...
— Espera, eu sei o que eu quero?Fiquei com esse questionamento em minha mente durante o voo, pedi para a comissária um bubble tea, chá de hibisco, néctar de limão e bolhas de mirtilo, minha combinação preferida, Riff fica louco com as bolinhas, pena que não posso dividir com ele, sentindo cada bolha estourar na minha língua me pego questionando o que eu realmente queria fazer da minha vida agora.
Eu canto e me apresento desde os meus 6 anos de idade, meu sonho era ser cantora (e ser uma princesa também rs), aos 8 anos os caça-talentos me descobriram, me colocaram para atuar numa série de TV chama "Cassy em Los Angeles", eu não era a protagonista, era a melhor amiga dela. A série era musical então sempre estávamos cantando, eu acabei me destacando por ser a melhor cantora, atuei até os meus 14 anos quando a série foi cancelada na última temporada por problemas com o nosso produtor. Minha mãe logo viu a oportunidade para que eu finalmente brilhasse como cantora e depois de muito investimento e preparação, lancei minha primeira música original e videoclipe, a tão aclamada "Aqui estou" como todos sabem, foi sucesso instantâneo, eu virei a estrela do momento e isso dura até hoje, agora com 18 anos, percebi que tudo que eu queria, eu até então tinha realizado, e essa é a minha vida agora, é quem eu sou. Passar essa semana com a princesa Tori me fez perceber algumas coisas, meu sonho de ser cantora estava me consumindo e eu estava afundando em algo que não conseguia compreender, ser princesa por alguns dias me fez cancelar totalmente esse sonho haha, no final tudo é muito divertido... até ficar muito chato e você querer só se enfiar debaixo do cobertor e não acordar mais! Porém parando para refletir, só damos o devido valor a certas coisas quando não temos á todo momento, viver nessa rotina é extremamente exaustivo, mas não me vejo fazendo outra coisa. O foda é que minha paixão virou trabalho, e trabalho é chato. Talvez eu precise...
— FÉRIAS!
Nora arregala os olhos para o meu lado espantada com o meu alarde, ela deve estar se perguntando o porque de eu achar que posso tirar férias.
— Férias Keira? Nem pense nisso, depois do último show seu nome voltou aos trending topics do Twitter, suas fancans estão viralizando no YouTube, e a mídia não para de falar do seu novo álbum — Quanto mais a Nora falava mais a minha cabeça doía, poxa passei anos da minha vida trabalhando e quando conquisto algo o que eu ganho é mais trabalho...
— Keira? Keira, tá me ouvindo? Você tem dar seu sangue, suor e lágrimas nesse álbum, os seus fãs querem novas músicas e você precisa entregar novas emoções nessas músicas para fazer eles vibrarem. Você está no seu auge Keira!
É fácil para a Nora falar, não é ela que está tendo que por emoção na música. — Entendi, por emoção.. tá... mas depois da ultima música que escrevi durante a turnê estou meio que de ressaca para escrever, tipo, antes eu cantava sobre seguir seus sonhos, como conquistar os seus sonhos, agora que conquistei tudo, sobre o que mais eu escrevo? Queria fazer algo sincero...
— Bom, você sempre fez músicas para crianças e pre-adolescentes, talvez se você acompanhasse o seu público que cresceu junto com você, falasse sobre algo mais relacionado com a sua idade, sabe coisas de adolescentes.
Algo sobre a minha idade? É sério? — Nora, por favor, como vou escrever músicas sobre adolescentes para adolescentes se eu não tive uma adolescência normal? Vou cantar sobre... sei lá, como é difícil ser famosa na adolescência? Ninguém vai se identificar com isso, todo adolescente quer ser famoso.
Nora tentava dar ideias e me convencer que escrever algo teen, cada palavra dela me dá cada vez mais dor de cabeça, não sei nada sobre como ser uma adolescente, tudo que eu sei é o que assisti nos filmes, meio com desesperança sobre as férias, abro o YouTube e procuro o que está em alta no momento, vejamos, muita música eletrônica, álbum novo da Taylor Swift, Lana del Rey, Marina and the diamonds... uau, músicas sobre se apaixonar, se divertir na balada com os amigos, como quebrar corações e melancolia... agora estou em crise existencial, sobre o que eu escrevo? Não vivi muita coisa diferente na minha vida...Pousamos em Nova York e foi um alvoroço no aeroporto, estava lotado de fãs a minha espera loucos por fotos e autógrafos. Caramba, estou exausta, só queria passar reto e ir pra casa, mas eles devem estar esperando por horas, não posso fazer essa desfeita. Com uma aura brilhante saio apertando a mão dos fãs e tirando foto com quem consegue chegar mais perto, algumas fãs pulam a cerca para me abraçar, socorro, são umas fofas, mas socorro, meus seguranças agarram elas as tiram de perto de mim, tadinhas, aliás, esse salto está me matando, estou quase arrancando eles e indo descalça até o carro. Chego em casa completamente acabada, coloco a ração de Riff e vou tomar banho, encho a banheira e jogo uma bomba de banho na água — Aaah, era tudo que eu precisava para relaxar — Entro na banheira e pego meu celular para colocar música no Spotify e ponho na minha playlist da Katy Perry, um pouco de paz finalmente.
Depois do banho, enquanto estou colocando meu pijama, meu celular vibra, era uma mensagem de Tori.
Tori 👑💕: Eai como é estar de volta em casa? Espero que esteja descansando e que nenhum fã maluco tenha te perseguido kkkk saudades <3Tori agora é minha melhor amiga, uma amiga que nunca tive, estou pensando seriamente em desabafar com ela mas... não acho que ela entenderia, não isso...
Meu Deus eu acabei de mandar um áudio de quase 2 minutos desabafando.
Tori com toda certeza é minha melhor amiga, e agora que ela está mais responsável, seus conselhos podem estar mais confiáveis, eu espero. Ela me encoraja a lutar por minhas férias e que nesse tempo que eu tirar para mim posso arranjar inspiração para escrever e enfim voltar com tudo, além de algo que ela disse que me girou uma chavinha na minha cabeça.
— Keira, sei que vai parecer meio bleeh, por causa do que passamos mas...eu não posso simplesmente pedir férias, eu sou uma princesa, em breve rainha, eu tenho súditos, pessoas que precisam de mim, o que eles fariam sem mim? Você é uma estrela! Estrelas ascendem e apagam, você tem seus fãs, eles te amam, mas não precisam de você. Então se você acha que precisa descansar, taca o foda-se! Entra num jatinho particular e se manda para as Maldivas, seus fãs vão te entender. Tenho certeza.Na noite seguinte fui ao meu primeiro programa ao vivo da agenda, muitas perguntas sobre a turnê em Meribella, como era agora ser a melhor amiga de uma princesa, sobre a prisão do meu empresário Crider, e principalmente o que deveriam esperar do novo álbum. Aquele era o momento para tacar o foda-se. O apresentador me perguntou de onde eu iria tirar inspiração para as novas músicas, eu ri, peguei o microfone e gritei — DJ! Solta o som!
Aquilo não estava no roteiro, dos bastidores Nora me olha confusa, o instrumental começa, faço um breve cover de "I Wanna Go" da Britney Spears, a letra fala bem como tenho me sentido.— Aplausos pessoal! — Disse o apresentador que continua — Mas o que significa? Uma música da Britney? Isso seria um aviso? Com o novo álbum você pretende se tornar a nova princesa do pop tomando o lugar da Britney?
— Não senhor, tem mais haver com a letra do que com todo o resto... — Respiro ofegante depois de cantar e dançar, recuperando o fôlego, olho fixamente para a câmera principal e arranco a peruca dizendo — O álbum novo vai ter que esperar, esqueçam da Keira por alguns messes, isso é o anúncio de um hiatus.Um silêncio ensurdecedor ecoa naquele set, mas imagino que a internet deve estar um caos agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com amor, Keira
FanfictionA estrela em ascensão Keira depois de uma turnê no reino de Meribella, decide que quer dar uma pausa na carreira para focar em si mesma e se redescobrir.