--------------------------------------------------------------------------------------------
''Sabem o que é pior do que estar apaixonado por alguém? Estar apaixonado pelo seu melhor amigo, ainda pior se ele for hétero.
--------------------------------------------------------------------------------------------
Sou Vicent Lewis e tenho 16 anos. Atualmente estou no 2 ano do ensino médio, moro com meu tio desde meus 3 anos. Meus pais morreram em um acidente de avião numa viajem de trabalho. A única coisa que tenho deles é um quadro em família.
Meu tio é um cara legal, quando não está bêbado. Ele começou a beber quando sua '' esposa '' o deixou. Ele quase nunca fica em casa, se não está num bar está num cassino apostando feito louco.
Eu também não fico muito em casa, geralmente fica na casa de Marta. Marta Miller era a melhor amiga de minha mãe, posso dizer que é quase uma mãe pra mim. Marta e minha mãe se conhecem desde a época da escola. Ela é minha vizinha, inclusive me leva para escola junto com seu filho, Felix Miller, em outras palavras, meu melhor amigo.
Eu e Felix nos conhecemos desde que nasci, ele é um ano mais velho que eu. Ele está, atualmente, no 3 ano do ensino médio. Todos os dias, quando sairmos da escola eu e Felix vamos direto para nossa '' base '' como gostamos de chamar.
Basicamente, perto da nossa casa há um campo de girassois, nós vamos lá desde pequenos. Felix tinha sugerido de construirmos uma casa na árvore, nós pegamos umas madeiras e uns pregos enferrujados na garagem do meu tio e construirmos uma casa na árvore lá. Ela não era muito bonita, mas isso não importava, decoramos com almofadas, livros, plantas, etc. Tinha um valor muito sentimental para mim e Felix.
Felix era o tipo de pessoa que todo mundo gostaria de ser amigo, ele tinha a capacidade de fazer amigos muito rápido. Eu sempre fui antisocial, não conversava com ninguém a não ser com meu tio, Felix e Marta e com alguns colegas para pedir a resposta de alguma coisa que não estudei.
--------------------------------------------------------------------------------------------
Oie, tudo bom? Bom essa é minha primeira fic, nunca tinha escrito nada antes, então peguem leve.
( Lembrando que isso não é um capítulo )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best friends?
RomanceOnde Vicente é apaixonado por seu melhor amigo Felix, desde a infância. Mas tinha um pequeno problema, Felix com certeza é hétero, inclusive gosta de uma menina.