𝗰𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝟭: The ice hearts

124 14 28
                                    

٭

- Eu não gosto de você. - Sunghoon começou seu dia dando fora em uma garota da 20° turma chamada Haerin.

Não demorou muito para ela franzi as sombrancelhas e sair correndo. Sunghoon deu seu tipico sorriso e voltou para a sala de aula.

(📚)

- Não sei porque essa gente insiste em mim. - desabafou sunghoon que estava deitando sua cabeça na carteira.

- É óbvio, porque você é bonitão pra elas. - Disse o mais velho.

- Cala boca heesung. - disse sem pensar. - nem sou tanto assim.

O mais velho riu. Neste momento a professora chamou a atenção da turma adentrando pela porta junto-a de um aluno que possuía quase a mesma altura dela, e então fazendo todos os olhares ficarem no garoto.

- Bom dia turma, esse é o aluno novo. - A professora estendeu seu braço apontando a o novo aluno. - Por favor, se apresente a turma.

O garoto acentiu com a cabeça.

- Olá, me chamo Kim Seonwoo, mas podem me chamar de Sunoo, eu tenho 18 anos e espero me dar bem com vocês. - o Garoto chamado sunoo encerrou sua apresentação com um sorriso visivelmente envergonhado.

quando sunghoon ouviu aquela voz com um tom angelical olhou para o mesmo na hora.

- Seonwoo, você pode se sentar do lado de Jungwon e Sunghoon. - Jungwon levantou a mão com um sorriso enquanto Sunghoon nem sequer levantou sua mão.

Sunoo caminhou até eles e se sentou na cadeira indicada que ficava a o meio de ambos.

Não demorou muito para no meio da aula jungwon chamar sunoo para conversar.

- Ei, psiu. - sussurrou jungwon para o garoto em seu lado.

Sunoo olhou rápidamente.

- Eu? - apontou para si enquanto sussurava.

- Sim, me chamo Yang Jungwon. - Se apressentou Jungwon chegando mais perto de sunoo para conversarem melhor.

- Prazer Jungwon, pode me chamar de sunoo. - sorriu para o mesmo.

- Eu tenho 17 anos, quer ser meu amigo? - disse tudo de uma vez, aquele jeito inquieto fez sunoo rir.

- Claro! Eu já gostei de você jungwon. - sunoo sorriu e jungwon também.

Ambos voltaram a prestar atenção na aula. Sunghoon que ouviu toda a conversa chegou a revirar os olhos por achar que jungwon faria algo estranho, mas só foi fazer amizade com o aluno novo.

(📯🎐)

O sinal para o intervalo bateu fazendo todos naquela sala saírem correndo. Entre eles um japonês chamado Nishimura Riki que estava com pressa para finalmente ficar livre.

- Ah, que merda. - Resmungou jungwon chamando a atenção de sunoo.

- Oque foi? - sunoo perguntou curioso que já estava de pé.

- Niki, um amigo meu que queria te apresentar, saiu correndo. - jungwon se a levantou. - Esse menino é inquieto, me ganha.

Sunoo riu e jungwon também.

- Bom, vem, vou te apresentar os meus outros amigos. - puxou sunoo pela mão ate o Fundo da sala.

- Eai gente, esse é o sunoo. - Jungwon apresentou seu novo amigo e o mesmo abanou.

- Eai. - disse heesung, o mais velho do grupo.

- Esse é o heesung. aquele é o Jake, namorado dele é do Niki. - jungwon disse tudo de uma vez, fazendo sunoo arregalar os olhos enquanto Heesung e Jake riam da sua expressão.

Heart of ice Onde histórias criam vida. Descubra agora