Lance on
- Vêm, vamos até lá - Arrasto Esteban para dentro do restaurante.
- Cara, você enlouqueceu ! - ele diz enquanto eu ando até a mesa em que ela está.
- Então é aqui que a senhorita se esconde quando não está esbarrando em mim no elevador - Ela me olha surpresa, enquanto Nando faz um de seus sorrisos mais amarelos.
- Você conhece o Lance, Lottie ? - ele olha de mim para ela esperando uma explicação.
- Nós esbarramos no corredor do hotel. Só isso - ela diz com as bochechas vermelhas.
- Bom, o Lance veio até aqui para pedir desculpas pelo ocorrido mais cedo o dar um oi ao Nando - Esteban diz quebrando o climão que ficou na mesa.
- Isso! É muito bom ser finalmente apresentada a você, Charlotte. Espero ver você mais vezes - Digo olhando para ela. Esteban dá um tchau tímido e saímos pela porta do restaurante, dessa vez, com ele me arrastando.
- Lance, a próxima vez que você for ficar todo bobo em frente a uma mulher, me avise. Assim, eu compro um rodo e um pano pra secar essa baba quilométrica.
- Para, nem tá tão assim - digo para ele tentando me convencer de que isso não está acontecendo.
Charlotte On
- Lottie, então, o que você achou do Lance? - Nando diz terminando seu café.
- Eu acho que ele é maluco. Não há a menor possibilidade de eu me envolver com alguém, muito menos um piloto.
- Nunca diga nunca!
- Eu fui muito magoada por um piloto para querer passar por isso novamente. Vamos pagar ? - Faço sinal para o garçom fechar nossa conta.
- Pode deixar que eu pago! Eu te convidei hoje - Ele diz pegando a conta e passando seu cartão na máquina.
Me despeço de Fernando e vou até o motorhome da emissora para iniciar as gravações do treino classificatório. O treino, como todos esperavam, teve a pole de Max Verstappen.
A classificação ficou :
1. Max
2. Carlos Sainz
3. Lando Norris
4. Charles
5. Alonso
6. Piastri
7. Stroll
8. Ocon
9. Pierre
10. Tsunoda
11. Riccardo
12. Albon
13. Hamilton
14. Jhou
15. Péres
16. Logan Sargent
17. Bottas
18. RussellKika vem até mim para que possamos até a sala de entrevistas. Nela estão, Hamilton, Leclerc e Stroll. Quando voltei a F1, não imaginei que iria ver Charles a todo momento. Iniciando as perguntas, início com Hamilton.
- Lewis, bom dia ! Iniciando as perguntas,o que aconteceu hoje na classificação ?
- Bom dia Charlotte! O carro ainda não está com os ajustes perfeitos. Iremos acertar ele para as próximas - ele sorri seguro do que disse.
- Obrigada Lewis.
Outros jornalistas questionam a classificação dos pilotos e percebo Lance me encarando. Desvio o olhar e Kika me cutuca.
- Ei! Eu vi o nepobaby te olhando - ela me olha convencida.
- Eu não entendo o que ele tanto encara. Parece que tem uma espinha gigante.
- A não é uma espinha - franzo a testa para ela - Sua beleza tem gerado curiosidade para ele.
- Quê?! Não ! - eu nego já sabendo onde isso vai dar.
- O Ocon andou conversando com o Pierre sobre você. E você sabe que eles não são amigos. Então, se ele perguntou é porque o nepobaby pediu para perguntar.
- Você sabe onde isso vai parar. Foi assim com o Charles - olho para ele instintivamente - E depois sabemos onde tudo acaba. Eu não quero me afastar da F1.
- Amiga, n todo mundo é o Charles. Nem todo mundo tem o caráter do dele. Você não pode deixar de viver porque um sem noção te traiu com uma mulher que não era sua amiga. Se permite Charlotte! Você deve se arrepender do que fez e não do que não fez - percebo que a entrevista acaba e saio correndo da sala para fugir das verdades de Kika. Sinto alguém segurando meu braço.
- Lottie! - escuto meu apelido por Charles - Eu queria falar com você! Eu sei que não tenho nenhum direito de falar com você. Mas eu preciso pedir desculpas. Eu preciso tentar consertar as coisas. Você é muito especial e merece alguém que deve cuidar e te fazer feliz - ele diz sincero e eu só o encaro atonica.
- Charles... Eu sinceramente não esperava e nem quero as suas desculpas, e muito menos da sua namorada. Vocês me magoaram muito e para sempre! - me sinto aliviada após dizer tudo o que penso - Você veio aqui para tentar se sentir melhor, mas você não merece isso. Você terá que conviver com suas escolhas Charles. Espero que você não me incomode mais - saio andando sem olhar para trás e só paro quando chego a garagem da Alpine. Vejo Kika e vou até ela.
- Me desculpe por ter saído... Eu só precisava respirar, porém meu ar foi retirado de meus pulmões pela presença de Charles. Ele me pediu desculpas...
- E você ? - ela segura minha mão.
- Me mantive firme e disse que ele vai ter que carregar a culpa para sempre - ela me abraça e vamos até o camarim do Pierre.
- Vamos sair amanhã ? - digo quando estamos os 3 juntos.
- O Ocon me disse que vai rolar uma festa patrocinada pelo Stroll na boate que sempre vamos daqui - Ele diz sujestivo.
- Até você com isso?!
- Amiga, pensa no que te falei. Dê uma chance para novas coisas. Se nada der certo, ainda é uma festa - ela diz minimizando o convite de Pierre.
- Ok, vou pensar. Agora vamos almoçar ? - o casal só acena com a cabeça e saímos para o restaurante.
Continua...
Mais um capítulo com vários olhares entre nossos personagens. O que será que vai rolar na corrida e na festa em?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unnoticed ▪︎ L.S
FanfictionApós o término de seu relacionamento com Charles Leclerc, Charlotte encontra-se destruída pela traição. Ela evitou de todas as formas estar nos Grandes Prêmios, mas o trabalho a chamava de volta. Em sua volta, ela tentará a todo custo passar desp...