Oii meus amores, quanto tempo não nos falamos por aqui, ainda mais em uma nova história. Se preparem para algo repleto de fofura e caos! Espero que gostem e se divirtam como eu quando estava escrevendo, e me digam o que acharam.
Aviso: Não tem hot, mas contém palavras de baixo calão.
Perdoem qualquer erro ortográfico.
————————————
Scorbus
— Chegou cedo.
O homem de vestes negras, cabelos morenos bagunçados e olhos verdes encantadores comentou, levantando o olhar do livro que estava lendo no sofá da bela casa que haviam adquirido após decidirem morarem juntos, cerca de um ano atrás.
— Me adiantei para ser liberado mais cedo, é uma ocasião especial, afinal. — sorriu, beijando as bochechas do noivo em cumprimento, que fechou delicadamente o livro, marcando onde havia parado — Além do mais, eles estarão em boas mãos, tenho certeza.
Com eles, Scorpius queria dizer seus pacientes, já que trabalha no hospital do mundo mágico como especialista em doenças raras. Ele não hesitou na sua escolha após a terrível e dolorosa morte de sua mãe, Astória Malfoy, quando tinha apenas 18 anos.
Foi um momento difícil para a família Malfoy, no qual Draco tivera o início de uma depressão profunda, e Scorpius desenvolveu crises de ansiedade severas. Felizmente, com ajuda de médico terapeutas e apoio familiares e de amigos, a família conseguiu se reerguer. No entanto, todo trauma gera consequências, e uma delas para Scorpius é a necessidade extrema de ajudar todos aqueles que precisam e uma pegajosidade com aqueles que ama a ponto de mandar mensagem todo dia para confirmar se estão bem.
— Está pronto para contar para eles? — perguntou o Potter, com certo nervosismo.
— Que estou prestes a me tornar um Potter no papel? — riu divertido, se jogando no colo do noivo — Não poderia estar mais do que pronto, amor.
Albus segurou Scorpius pela cintura, enquanto o loiro apoiava a cabeça no ombro do moreno, soltando um suspiro de conforto audível ao fazê-lo. O Potter de maneira quase instintiva, beijou o amontado de cabelos loiros bagunçados e começou uma carícia em sua nuca.
Após longos anos de namoro e companheirismo inabaláveis, eles se sentiram prontos para avançarem mais no relacionamento agora que ambos tinham os próprios empregos - Scorpius como medibruxo e Albus como mestre de poções, não dependiam mais dos pais e tinham tanto amor que seria impossível não realizarem aquele tipo de celebração.
O pedido havia ocorrido cerca de um mês atrás, através de um lindo piquenique romântico e privado feito pelo Potter. Entretanto, ninguém mais tinha conhecimento daquilo, somente Draco (para quem Albus comentou suas intenções e foi prontamente recebido por reações positivas) e seus próprios pais.
Depois que o grupo formado por Teddy, James, Fred, Roxanne, Lily, Anthony e todos os outros primos e amigos de adolescência finalmente encontraram uma boa data para todos se encontrarem e comemorarem um dia que não significava nada com bebidas, comidas, filmes e brincadeiras, o casal achou melhor esperarem para anunciarem o noivado.
— Temos que nos arrumar, você sabe. — Murmurou Albus, no pé do ouvido de Scorpius, este que apenas resmungou, se acomodando mais próximo ao Potter. — Você está muito manhoso, Senhor Malfoy.
Foi o que falou, rindo alto da atitude do loiro, em provocação, apesar de achar extremamente adorável aquele tipo de comportamento dele após um dia cansativo.
— Senhor Malfoy-Potter, por favor. — corrigiu, emburrado.
— Ou será Potter-Malfoy? Qual você acha melhor? — perguntou, genuinamente curioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Midnights Tales
RomanceOne-shot terceira geração de Harry Potter. Apenas uma história comum de reunião da família Weasley e seus agregados tendo como enfoque os casais Jeddy, Scorbus e Fraden, da minha outra fic "Quem pensaria nesse amor?" PS: Não precisa ter lido ela p...