𝓐𝒃𝒃𝒚 𝒇𝒖𝒄𝒌𝒔 𝒚𝒐𝒖 𝒃𝒆𝒕𝒕𝒆𝒓 𝒕𝒉𝒂𝒏 𝒚𝒐𝒖𝒓 𝒃𝒐𝒚𝒇𝒓𝒊𝒆𝒏𝒅.

431 17 2
                                    

ღ 𓈒 ݁

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ღ 𓈒 ݁

꩜: Contexto- 𝓔la fode sua melhor amiga, você, melhor do que ninguém. Melhor do que o idiota do seu namorado e melhor do que qualquer um.

꩜: Conteúdo- 𝓗ot! - 𝓢trap-on! - 𝓐bby 𝓢ossessive? - 𝓣op 𝓐bby

彡- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Abby e você são almas gêmeas. Vocês são melhores amigas, duas garotas que normalmente todo mundo acha que provavelmente estão namorando. Mesmo que ambas negassem envolvimento romântico, vocês tinham amor genuíno uma pela outra, mas não era amor platônico, de forma alguma.

Até porque amor platônico não envolve beijos, nem foda.

Vocês se conhecem desde o ensino médio. Vocês se beijaram algumas vezes quando estavam bêbadas e transavam quando brigavam. Mas a atmosfera nunca ficou estranha, vocês nunca ousariam ficar longe uma da outra, mesmo que Abby tivesse muito ciúmes.

Você estava namorando um homem, um idiota, na verdade. O cara odiava Abby porque no fundo ele sabia que você seria dela um dia.

Pelo menos era o que Abigail pensava, já que ele parecia desconfiar do relacionamento de vocês o suficiente para discutir com você sempre que parecia dar mais atenção à sua melhor amiga.

Ninguém sabia que você e Abby já tinham feito sexo ou se beijado. Era algo que vocês mantinham em segredo porque era a coisa certa a fazer, certo?

Bem, agora não era realmente um segredo. O seu namorado babaca te ligou no momento em que você e Abby estavam se reconciliando depois de uma pequena briga (causada por ele).

A maneira como vocês se reconciliavam era duvidosa, mas o resultado sempre funcionou. Vocês sempre voltavam a ser melhores amigos como se nada tivesse acontecido.

Mas Abby estava cansada de esconder que você era dela. Então, ela decidiu atender o telefone da melhor amiga enquanto a fodia perfeitamente.

Os dedos grandes e grossos de Abby entraram em você tão bem que você parecia totalmente embriagada com a sensação. Abby conseguiu atingir o ponto certo, como sempre, curvando os dedos em um gancho enquanto brincava com as suas reações.

- "S/n? Onde você está?"- O homem do outro lado da linha pergunta.

Ele sempre ligava depois de uma discussão, pedindo para conversar e você sempre acabava caindo na mesma conversa.

AB. - "Atenda seu namorado, ele não para de ligar. É irritante."- Abby diz sarcasticamente, deixando seu celular na cama, ao seu lado. A ligação continua aberta. -"Diga a ele que você está ocupada agora, gatinha."

𝓘𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚𝙨- One Shots de Tlou(𝓕𝓔𝓜 𝐫𝐞𝐚𝐝𝐞𝐫)Onde histórias criam vida. Descubra agora