Capítulo 2
Criador:Ruan vitor torres carvalho
Dia do do começo livro:31/05/2024
Dia do término:31/05/2024
Livro:aventura
Nome:debaixo da ilha
N peguem o trailer sem nossa permissão eu sou o próprio dono do trailer!
Se usar nossos personagens sem autorização também teremos que lhe chame a atenção!
Todas as imagens foi eu que editei então não pegue!, Também sou o dono do livro "a rainha sem anel"
Boa leitura!💝Continuação do capítulo 1- que na verdade Cogico os ajudou com isso ficou uma gritaria na vida pra saber se Cogico era bom ou mal, enquanto Rene andava pela multidão viu Cogico de um lado da cidade gritando, e quando Rene olha pro o lado oposto vê uma cobra com corpo de animal quadrúpede, as pessoas olham pra cobra e gritam
-choruke!!!!
Que deu a entender que o nome do bicho era choruke, as pessoas começam a correr e gritar quando os aviões de guerra venho para proteger os outros acabaram caindo e sendo amassados, Cogico pega um poste e vai correndo em direção ao choruke enquanto grita, a cobra começa a correr pra atacar ele também porém e acertada na cabeça e cai na água Cogico larga o poste e fica observando a água até que fica o maior silêncio possível, porém a cobra aparece saindo da água dunada, antes da cobra morde o rosto de Cogico, ele pega a cobra pela cabeça e joga ela contra uma casa que na hora desmorona em cima de choruke, a cobra vai correndo e da três olés em Cogico com a cabeça e acaba amarrando Cogico com sua cabeça longa, choruke morde o braço de Cogico que faz ele cair na água, choruke aproveita que ele sabe se defender na água e começa a afunda mais Cogico só que Cogico consegue voltar a superfície, ele pega novamente um poste e joga choruke contra a parede, depois choruke vai andando até a água só que quando ele está prestes a voltar a nadar Cogico bate o poste em suas costas que faz ele cair na água mas depois Cogico fica olhando pra água e acaba quase sendo atacado por choruke porém ele bate o poste em sua cara rapidamente e depois da um soco no queixo dele, Cogico puxa choruke pela cabeça e joga ele na parede, ele corta os fios que cai em cima da cobra queimando ela, depois ele pega mais um poste e fica batendo na barriga da cobra até estourar e pega um dos ossos de choruke e finca na cabeça de choruke, depois da morte da grande cobra Cogico vai embora andando a multidão vê toda a tragédia e tentam descobrir como que os dois chegaram até a cidade, os maiores pesquisadores então prendem Cogico numa falsa ilha pra enganar ele enquanto fazem pesquisas e descobertas sobre o gorila Cogico, estava tudo indo bem até que um simples dia Cogico pega um tronco e joga no céu e percebe que era tudo falso o sistema acaba tirando a foto de um céu falso e abre as portas da ilha falsa e quando ele sai começa um alarme de que um babuíno gigante com uma espada de diamante estava chegando na cidade atacando tudo e todos e o babuíno gigante da de cara com Cogico, vendo que uma nova briga surgirá, Cogico vai até sua falsa ilha e pega um pedaço de tronco afiado e fica um pedaço de outro na ponta assim formando uma picareta de ouro gigante, Cogico fica olhando o babuíno com uma espada de diamante o e o babuíno olhando o Cogico com uma picareta de ouroContinua...
Pro favor compartilhe essa história com mais gente pra que meu sonho de ser escritor se realize!💝Próximo capítulo:Cogico vs bong(babuíno)
VOCÊ ESTÁ LENDO
DEBAIXO DA ILHA
Приключенияem uma ilha começaram a criar uma cidade em cima dela até que o cientistas quando estavam estudando o fundo do mar viram que debaixo da ilha havia alguma coisa enorme anos depois eles percebem que os prédios começam a subir para cima como se alguém...