11

83 8 50
                                    

- Oi novamente... - Minho suspira. - Já se passaram 10 anos...Nossa, é muito tempo, né?! Mas, você precisava conhecer essa pessoinha.- ajeita melhor o bebê em direção a lápide de Hyunjin.

- Depois que terminei a faculdade e me estabeleci bem, recebi o meu chamado na fila da adoção... Consegui um lindo bebê como você.- sorri orgulhoso olhando pro pequenino que o observa vidrado.

- Eu acho que vou me virar sozinho, e também a minha mãe é uma vovó muito babona.- sorri e o bebê em seu colo ri junto. — O que foi, pequeno Hyunjin? - questiona e o bebê bate palminhas.

- Eu o batizei em sua homenagem, mas não é pra te substituir pra me sentir melhor, é pra eternizar o quão especial você é, meu primeiro e único grande amor..-uma lágrima escorre de seus olhos.

-Se passaram 10 anos e eu ainda sinto muito a sua falta...não pude abrir meu coração pra outras pessoas, você preencheu toda a minha vida. Mas não é um fardo, eu juro. Eu só não posso amar ninguém como amei você..- mais lágrimas escorrem e o bebê toca seu rosto.

-Agora esse pequeno é uma coisa boa. Olhar pra ele me faz pensar... O quão feliz a gente teria sido? Como tudo seria diferente se tivessemos envelhecidos juntos?- soluça por causa do choro.

- Quando passou 6 meses da sua partida, eu disse que teria uma próxima aula de violão e que você conheceria os novos gatos... - Minho soluça mais e o bebê o observa confuso.-Mas eu não aguentei.- engole o choro olhando pra cima pra tentar se recompor e voltando pra lápide.- Tava doendo tanto... Tanto...

- Eu acabei me jogando no mar com o violão... Eu juro pra você que eu tava decidido a te encontrar - seus olhos vermelhos pelas lágrimas ardem e se piscam todo.

- Eu só queria a chance de te tocar novamente... Mas eu ouvi, no fundo do mar ouvi você me chamar... Você me deu 10 motivos pra viver, 10 coisas pra fazer antes de morrer, uma história narrada. A última você especificou... Viva como se fosse morrer amanhã...E eu vivi, cada dia mais, trabalhei, fiz coisas divertidas,cantei, escrevi... Tudo, Vivi intensamente.-engole mais o choro.

- Eu fiz tudo que me fez feliz, e tenho certeza que é o que você gostaria, não é?
Meu pequeno raio de sol, a minha alma gêmea que me encontrou e me deixou...-diz e o bebê toca seu rosto novamente, chamando sua atenção.

O bebê vira o rosto pra lápide de Hyunjin e Minho também olha. Vê uma flor desabrochar ali. Os olhos do maior voltam a lacrimejar. Pode ver o sorriso do amado na flor que nunca deixou de manter viva.

- Nós vamos pra casa, está friozinho pro pequeno... É tão bom te ver que perco a noção do tempo.- acaricia a foto na lápide.

— Eu te amo - sussurra olhando em direção a mesma e o bebê sorri largo.-Eu também amo você. - beija a testa do pequeno e se levanta do chão com ele.

- Até a próxima, meu amor.- pega o violão e o bebê olha uma última vez pra lápide e sorri. — Ele gostou de você... Na verdade, todo mundo sempre gostou..- sorri orgulhoso.

——

- Papai!- o chama.

- Sim, amor. O que foi ?- questiona o filho que acabou de pegar na escolinha.

- Hoje na escola, estávamos falando sobre significados. E falamos dos nossos nomes. Por que eu me chamo Hyunjin também?.- questiona curioso balançando a mãozinha colada na do pai.

- Por que?... - Minho para de andar e se agacha na frente do filho. - Você sabe o que o papai disse sobre almas gêmeas?-questiona e o pequeno assente.

-Então, elas nem sempre são um casal.
Hyunjin foi a minha alma gêmea, e partiu. Você que é meu filho, também se chama Hyunjin, assim como minha alma gêmea, entendeu?- questiona e o garoto nega.

- Não entendi, mas tudo bem. Eu gosto do meu nome ser igual ao do meu papai que foi pro céu.- sorri alegre e Minho bagunça seus cabelos de leve.

- Eu te amo filho.- pega o garoto no colo e o abraça firme.

- Vamos papai, eu quero ver o papai Hyunjin e quando chegar em casa, quero ouvir as histórias narradas por você.- se apressa em descer do colo e Minho sorri secando a lágrima que escorreu de seus olhos.

- Vamos, que tal comprar um sushi pra comer com o outro papai?- questiona e o pequeno Hyunjin pula de alegria.

- Eba! sushi com os papais!- o pequeno sai radiante ao lado de Minho que sorri largo.

Meus gatitoss, eu tinha esquecido de postar esse bônus. Mas eu fiquei pensando em trazer mais um bônus só que uma versão deles juntos 🤡

Minha História Narrada Por Você | HYUNHOOnde histórias criam vida. Descubra agora