Stiles se sentia um idiota por ter feito o monstro da semana correr atrás dele pela floresta muito escura para ver para onde ele estava correndo , mas ele não podia deixar Kira ser morta ou se machucar porque seu amigo (não tão amigo agora ) se recusava a matar um monstro que os queria morto ,e não os deixou atacar e só se defender da coisa horripilante, ele nem sabia o que o estava perseguindo ele achava que podia ser um lobisomem mas estava tão deformado que nem dava para dizer se isso um dia foi um humano , muito menos um sobrenatural, ele sabia que não tinha chance de sair vivo dessa além de nunca correr mais rápido que um sobrenatural seus amigos não conseguiriam se recuperar do estrago e o alcançar a tempo dessa vez Scott tinha fodido tudo e ele não conseguiria consertar .
Ele tropeçou e caiu em uma clareira enquanto ouvia os rosnados cada vez mais perto dele, fazendo o medo ser cada vez mais presente , não aguentando a ansiedade ele fechou os olhos, ele não queria ver aquela coisa antes de morrer se ele ia morrer ele ia imaginar que finalmente tinha se declarado pro Alfa que gostava e que eles iam ficar juntos ,mesmo sendo ridículo ninguém o via como um companheiro ,nem sabiam que ele era um Ômega ele ia morrer por um grupo bem ruim de amigos.
Ele ouviu um uivo e respirou aliviado ele o reconheceria em qualquer lugar do mundo , ele só precisava aguentar até ele chegar então com esperança renovada Stiles ficou de pé e correu para o meio da clareira vendo outra vez aquela coisa ,não era muito visível mas dava para ver que ele estava coberto de pelos longos emaranhados em todo o corpo meio curvado não dava para ver seu rosto se aquilo um dia foi um lobisomem não era mais nada agora e ele até teria pena se isso não estive tentando o matar , ele ficou de olho naquilo sem se mexer ele não queria arriscar correr e ser pego na hora então ele teria que rezar para seu lobo chegar logo.
Ele mataria o Alfa verdadeiro se seu humano estivesse machucado, era muita burrice tentar salvar quem não queria ser salvo e essa coisa que estava tentando os matar nem salvação tinha , era claramente um sobrenatural preso no meio de sua transformação sem a consciência humana só o animal e puro instinto e isso o transformaria em uma máquina de matar que estava sozinha com seu humano sarcástico.
Stiles viu aquela coisa se balançando de um lado para o outro antes de começar a tentar andar para frente e no momento que ele viu a lua ele uivou , bem isso devia ter sido um lobo em algum momento , mas no momento não ajudava em nada sua situação e com uma velocidade que ele nem sabia que aquilo podia atingir ele tinha um monstro bem na sua cara rosnando e o atacando com as garras que bateram em seu peito o jogando longe sem ar .
Ele estava correndo o mais rápido que podia pela floresta seguindo o cheiro do humano que estava cada vez mais perto para seu alívio e preocupação ele conseguiu ouvir um grito e foi o suficiente para seu lobo enlouquecer se aquela coisa tinha uma chance de sair viva tinha acabado de sair voando pela janela ele estaria morto quando colocasse as mãos nele .
Stiles não conseguiu segurar o grito quando aquilo estava encima dele tentando arrancar seu casaco já em ruínas ,ele não queria nem saber o que aquilo queria ,porque se ele imaginasse isso ele com certeza ia vomitar e ele até podia não gostar de ser virgem, mas nunca ia a perder assim, ele tentou o empurrar colocando as mãos no meio dos pêlos e ele ficou enjoado quando ele encostou em algo gosmento e conseguiu sentir as costelas daquela coisa sobre seus dedos mas não importava quanta força colocasse ele nem se mexia ele tentou o arranhar ou arrancar os pelos para o tirar de cima dele e isso só o fez rosnar e segurar seu pescoço ele não queria chorar mas se seu lobo não chegasse logo ele não sabia o que aconteceria com ele .
Quando ele viu a sena a sua frente ele não quis saber se Scott o queria vivo ele já estava morto , ele correu e o arrancou do seu humano rolando para longe o segurando pelo pescoço o mantendo no chão ele sentiu um chute em seu estômago e perdeu o equilíbrio caindo e o deixando livre e enquanto ele se levantava do chão ele viu aquela coisa voltando para perto do seu humano ele não pensou duas vezes antes de correr e cravar suas unhas nas costas daquilo e o erguer do chão e ouvir seu uivo cheio de dor e sentir algo que ele nem pensava que podia acontecer a centelha Alfa entrando em seu corpo, ele sentiu seus olhos brilharem ,saindo do choque de voltar a ser um lobisomem Alfa , ele jogou o corpo do que ele agora sabia ser outro lobisomem longe se concentrando no seu humano que estava encolhido como uma bola e pelo barulho estava chorando .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Lobo
FanfictionEle tropeçou e caiu em uma clareira enquanto ouvia os rosnados cada vez mais perto dele, fazendo o medo ser cada vez mais presente , não aguentando a ansiedade ele fechou os olhos, ele não queria ver aquela coisa antes de morrer se ele ia morrer el...