Pov: Fernanda.
Sexta-feiraAcho que deveria me apresentar,certo?
Bom,como sabem meu nome é Fernanda Bande,eu tenho 24 anos e estou na faculdade de gastronomia,eu moro no Rio de Janeiro desde que me entendo por gente,amo essa lugar"Fernanda,você mora sozinha?"a resposta é não,eu ainda moro com meus pais,eles dizem que só posso sair da casa deles quando me casar mesmo eles sabendo que não irei casar tão cedo.
Eu não me incomodo de morar com ele mas,se alguma hora eu decidir ir embora eu vou e eles não vão poder fazer nada,no momento está sendo agradável morar com eles ainda porém não sei se irei aguentar por muito tempo.
(....)
Infelizmente hoje terei que ir para a faculdade,não é que eu não goste de ir mas eu estou morrendo de cansaço.Termino de me arrumar e apenas grito minha mãe me despedindo
-TCHAU MÃE,JA ESTOU INDO!-digo isso fechando a porta de casa,escuto ela gritar "tchau filha" dentro de casa.
Minha relação com minha mãe é incrível,vejo ela como minha amiga real eu sinto muita pena do que acabou acontecendo no passado e acabo ficando mal demais só de pensar então vamos deixar esse assunto para lá.
-meu amor, você chegou-diz minha melhor amiga,Pitel,vindo correndo em minha direção para me abraçar,ela é a melhor pessoa que já conheci em toda minha vida,tá que eu não conheço muitas pessoas mas se conhecesse ela ainda seria a melhor.
-piteel!-digo abraçando a mesma.
-chegou atrasada mas chegou ne.-ela diz rindo
-antes tarde do que nunca, meu bem.-ela continua rindo-vamos pra sala logo,você mesmo disse que eu cheguei atrasada mas está aqui vagabundando pelos corredores
-vagabundando nada,eu estava te esperando viu,vamos logo-diz ela me puxando.
(...)
Hoje está sendo fácil as receitas, normalmente é cada coisa malucaSó acho que é comida demais para apenas 17 pessoas.
-acho que vai dar comida demais
-vamos entregar para a sala de dança mais fácil,eles amam nossa comida.
Pegamos todas as comidas que sobrou e fomos levar para a sala de dança.
-bom dia,sobrou algumas coisas que nós não vamos conseguir comer,vocês querem?-digo ao entrar na sala,vejo uma menina nova aqui.
"Como você sabe?"estou aqui por um tempo,sei muito bem quem é novo ou não.
Ela tem os cabelos castanhos e é bem mais alta que eu.
-aqui-digo entregando o bolo de chocolate para ela.
-obrigada, é meu favorito.-ela diz sorrindo
-é o meu também,não é o porque eu que fiz mas,esse será o melhor bolo de chocolate que você já comeu na sua vida.-digo em tom de brincadeira e ela ri,o sorriso mais lindo que já vi
-com certeza deve estar uma delícia mesmo.
Dou um sorriso e saio,estou morrendo de vergonha
Acabo voltando para minha sala e descobri que seríamos dispensados agora, finalmente!
-quer dormir lá em casa,meu bem?-pitel me pergunta.
-pode ser,só vamos passar na minha antes.
-ok,vamos lá-ela diz me puxando para fora da sala.
(...)
-Mãe,cheguei!-digo abrindo a porta com minha chave.-entra Pitel,vamos lá no meu quarto
Entro no meu quarto junto com Pitel e minha mãe aparece na porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
simplesmente acontece.-FERLANE
FanfictionAlane Dias de 22 anos,revolve ir a praia depois de uma semana muito cansativa e fica na praia curtindo a vibe e acaba desabando,ela chora tanto que chama atenção de uma senhorinha,dona Maria. dona Maria pergunta se ela está bem e a mesma acaba desab...