POV:KISAKI
Eu:Eu estou em coma?...
Hanma:Sim...
Eu:Você me deu o seu cérebro para eu poder viver... Então... Se eu acordar...
Hanma:Acho que... Pode ser um adeus...
Eu:Hanma... Esse com quem estou falando... É você mesmo?
Hanma:Eu não sei...
Eu:Poxa... E foi com você que eu vivi esse tempo todo?
Hanma:Não sei...
Eu:Caralho, Hanma...
Hanma:Eu não sei de nada...
Eu:Você se lembra de coisas?
Hanma:Sim...
Eu:Pode me contar especificamente tudo sobre esse papo estranho invés de só dizer que estou em coma e que você está morto...
Hanma:Ok... Vou te contar tudo...
Nessa hora ele suspirou.
Hanma:Kisaki, o Takemichi viaja no tempo...
Fiquei surpreso.
"Eu sabia... Só assim ele iria atrapalhar meus planos..."
Hanma:Eu vi você morrer...
Olhei pra ele devagar.
Hanma:Depois disso pedi pro Takemichi pra me ajudar a te salvar... Tive que implorar muito pra ele concordar.
Continuei ouvindo atentamente.
Hanma:Tentei te impedir de ir pra luta para você não morrer...
Eu:E eu te dei um tiro...
Hanma:Pois é... Mas mesmo assim eu não desisti e saí de casa, tive que quebrar a maçaneta já que você a trancou...
Eu:Eu estava com tanta raiva que ia deixar você pra morrer já que levei seu celular junto com o meu...
Hanma:Percebi isso na hora, mas não mudei de opinião e só fui... Tentei te mudar com palavras...
Eu:E eu só atirei em você de novo e estava prestes a te matar de vez... Eu estava fora de controle... Agradeço ao Takemichi por me parar...
Hanma:Quando eu vi você correndo, percebi que ia acontecer de novo...
Eu:Logo você foi atrás de mim e me empurrou no exato momento em que eu seria atropelado...
Hanma:A última coisa que eu vi foi você ficar inconsciente...
Eu:E depois?
Hanma:Eu acordei antes de você... Os médicos estavam tentando te salvar mas seus ferimentos eram graves, pedi pros médicos ligarem pro Takemichi e agradeci a ele... Pedi pra quando você acordar, ele te perdoar... Disse a ele que daria o meu cérebro para você mesmo me custando a vida... Depois disso não lembro de nada.