incidente de 1987

8 0 1
                                    

Era uma noite de outono quando sete adolescentes — Lucas, Mariana, Pedro, Sofia, Bruno, Gabriela e Diego — receberam convites misteriosos para uma festa à fantasia em uma cabana isolada no meio da floresta. Nenhum deles sabia quem havia enviado os convites, mas a ideia de uma festa secreta parecia empolgante e todos decidiram ir.

Chegando à cabana, eles foram salgados por uma figura mascarada que os converteram ao interior, onde a música alta e os piscantes realizaram uma atmosfera festiva. Todos estavam animados, dançando e rindo, até que começaram a sentir-se estranhamente sono. O ar parecia pesado, e antes que conseguisse perceber, um a um, desmaiaram.

Quando eles acordaram, acabaram ficando acorrentados no meio de uma sala fria e úmida. As correntes eram grossas e pesadas, e uma sensação de pânico tomou conta de todos. A figura mascarada apareceu novamente, agora sem máscara, revelando um rosto e um olhar insano. Ele foi apresentado como Dr. Adriam, um cientista renegado que havia sido expulso da comunidade científica por seus métodos macabros e brutais.

O objetivo do Dr.adriam era claro: ele queria usar os adolescentes como cobaias para seus experimentos macabros. Um a um, ele os submeteu a torturas inimagináveis, suas mentes e corpos sendo testados até o limite. O som dos gritos e o cheiro de sangue permeavam o ar, tornando uma atmosfera ainda mais aterrorizante.

Lucas, o mais corajoso do grupo, tentou desesperadamente encontrar uma maneira de escapar, mas as correntes eram fortes demais. Sofia, uma garota inteligente e estratégica, tentou negociar com o Dr. Adrian, mas suas súplicas caíram em ouvidos surdos. O cientista estava determinado a levar seus experimentos futuros, sem importar o custo.

Os dias se transformaram em um borrão de dor e medo.O grupo de amigos foram morrendo,de um em um, às torturas, um a um, até que apenas Diego restou. Ele estava gravemente ferido, seu rosto deformado pelos experimentos cruzados do Dr. Alencar. No entanto, a vontade de sobreviver era mais forte do que a dor.

Em uma noite silenciosa, Diego conseguiu se soltar das correntes usando um pedaço de metal que encontrou no chão. Com todas as suas forças restantes, ele atacou o Dr. Adriam, usando a própria loucura do cientista contra ele. Após um acerto na cabeça, Diego conseguiu desmaiar o Dr.adriam, escapando da cabana, ensanguentado e com o rosto irreconhecível.

Diego vagou pela floresta até ser encontrado por um grupo de caminhantes na manhã seguinte. Eles o levaram para um hospital, onde suas feridas foram tratadas. Sobreviveu, mas sua vida jamais seria a mesma. O trauma dos acontecimentos na cabana o perseguiu para sempre, e ele não conseguiu esquecer os rostos e os gritos dos seus amigos.

Meses passaram, mas Diego nunca conseguiu esquecer os horrores que viveu. Diego se suicidou por causa da dor emocional, o fato do Dr. Adriam ficou solto por aí fazendo seus experimentos macabros e brutais.

 Adriam ficou solto por aí fazendo seus experimentos macabros e brutais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Uma cabana dos horroresOnde histórias criam vida. Descubra agora