incidente de 1997

3 0 2
                                    

13 anos se passaram desde o Incidente de 1983. A cabana no meio da floresta se tornou uma lenda urbana, um local evitado por todos. Diego, o único sobrevivente, havia se suicidado por causa de traumas psicológicos,deixando para trás um diário detalhando os horrores que viveu.

Em uma noite de inverno semelhante a 1983, vinte pessoas — amigos, casais e até alguns desconhecidos — foram sequestrados e levados para o local. Sem saber dos horrores passados, quando eles acondaram foram correndo pela floresta. Onde o hospedado mascarado, que todos pensaram estar mortos, havia efeitos especiais com um novo propósito e novas vítimas.eles foram dopados e acabaram desmaiando.entre as vítimas estavam:

Ana - jovem inteligente e determinada.Marcelo - primo de Diego, determinou descobrir a verdade.Júlia - amiga de Ana, conhecida por sua coragem.Carlos - namorado de Ana, sempre protetor.Mariana - amiga de Júlia, apaixonada por mistérios.Pedro - namorado de Mariana, calmo e racional.Fernanda - colega de trabalho de Marcelo, cética e curiosa.Lucas - amigo de Carlos, com um forte instinto de sobrevivência.Letícia - namorada de Lucas, sensível e intuitiva.Rafael - amigo de infância de Marcelo , conhecido por sua lealdade.Bianca - prima de Letícia, extrovertida e aventureira.Eduardo - namorado de Bianca, sempre em busca de adrenalina.Vanessa - colega de escola de Ana, conhecida por sua inteligência.Felipe - namorado de Vanessa, sempre disposto a ajudar.Gabriela - amiga de infância de Júlia, muito observadora.André - colega de trabalho de Fernanda, sempre otimista.Larissa - amiga de Carlos, artista e sensível.Igor - namorado de Larissa, atlético e protetor.Renata - colega de faculdade de Ana, muito analítica.Thiago - amigo de Pedro, muito pragmático.

Quando acordei, as vinte pessoas ficaram acorrentadas no meio da mesma sala fria e úmida e ensanguentada. As correntes eram ainda mais pesadas e seguras do que antes. O mascarado surgiu novamente, ainda sem revelar seu rosto, mas desta vez, com um semblante ainda mais cruel. Sem falar uma palavra, ele começou seus experimentos macabros, submetendo cada um dos presentes a torturas inimagináveis.

Entre as vítimas estava Ana, uma jovem inteligente e determinada, que rapidamente percebeu a gravidade da situação. Tente manter a calma e comunicar-se com os outros para encontrar uma forma de escapar. Mas o mascarado, com uma crueldade meticulosa, parecia prever cada tentativa de resistência.

Enquanto isso, a história do Incidente de 1983 nunca havia sido esquecida. Entre os novos convidados estava Marcelo, primo de Diego. Desde a morte de Diego, Marcelo se dedicou a descobrir a verdade sobre o que aconteceu naquela cabana, examinando cada detalhe, cada testemunho, especialmente o diário deixado por seu primo. Quando recebeu o convite para a festa, sentiu que seu destino estava traçado.

Ao chegar à cabana, Marcelo percebe os sinais de perigo que Diego havia descrito. Enquanto os outros desmaiavam, ele conseguiu se manter alerta o suficiente para se soltar das correntes usando um pedaço de metal escondido em suas roupas. Com determinação e coragem, ele tentou soltar os outros, incluindo Ana.

Marcelo sabia que enfrentaria o mesmo mascarado que havia torturado seu primo.o Dr levou Marcelo e Ana para um desafio mortal onde sou uma sairia vivo onde eles estavam amarados em correntes e precisariam pegar uma faca para abrir a bariga do adversário,Ana voltou viva mas Marcelo não teve tanta sorte.

mais antes dela entrar na mesma sala que os outro ela levou um tiro e morreu na mesma hora ,todos ficaram assustados com o barulho do tiro,o Dr fez jogos onde so uma pessoa sairia vivo no final so sobrou lucas, o Dr soltou ele na floresta ele falou que feras iriam perseguir ,que era melhor ele correr.

no final ele acabou conseguindo fugir das feras mais pisou em uma armadilha de urso e perdeu uma perna ele foi encontrado no meio da estrada quase morto foi levado para um hospital como presas ele ,sobreviveu e anotou todas as tragédias que ele viu na cabana.

o Dr foi traçado pelas feras que ele avia criou.

o Dr foi traçado pelas feras que ele avia criou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 01 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Uma cabana dos horroresOnde histórias criam vida. Descubra agora