3° casal

228 17 4
                                    

SOOHOON

*Jihoon*

Tenho que afirmar que eu e Soonyoung sempre fomos próximos, nossos pais fazem parte do mesmo grupo de amigos, somos vizinhos e fazemos parte do mesmo grupo de amigos, nascemos juntos e crescemos juntos, então o nosso amor foi florescendo aos poucos, mesmo não sabendo as nossas classificações acredito que o nosso amor é de alma, é algo de outras vidas.

Eu não sou muito demonstrar meus sentimentos, já o meu tigrinho adora demonstrar seus sentimentos, às vezes tenho inveja dele pois eu sempre quero que ele saiba que eu o amo, mas demonstrar parece tão difícil quando outras pessoas estão à nossa volta.

Como eu disse o nosso amor amadureceu e não começou do nada, mas se eu tivesse que dizer um dia especial eu diria que foi o nosso primeiro beijo. Nós tínhamos onze anos quando aconteceu, estávamos na piscina da minha casa e meus pais tinham saído pata trabalhar.

- Vamos nadar Soon - eu disse o puxando, mas ele forçou o corpo para eu não conseguir puxá-lo

- Eu sou um tigre e tigres tem medo de água - disse com um tom de voz inseguro

- Mas eu vou estar lá para te proteger - eu disse olhando para ele

- Eu não quero ser um peso para você - disse triste e eu segurei em suas bochechas, puxando-o pata perto do meu rosto

- Você nunca foi e nem vai ser sinônimo de peso para alguém, eu te amo tanto Soon que nem cabe aqui dentro e vou te ajudar a vencer todas as suas batalhas e medos - lhe encarei no fundo dos olhos, e em um momento tomei coragem para beijá-lo, era algo bom e maravilhoso, carregado de carinho e amor, eu fazia carinho em seus cabelos e ele tinha as mãos em meu peito e após o beijo encostamos nossas testas e fixamos trocando olhares de carinho e amor, eu amava aquele garoto de olhos de tigre

*Soonyoung*

Eu amo meu Jihoon, desde que somos pequenos e ele me protegia dos garotos maus ou me ajudava a superar meus medos, Hoon sempre foi meu melhor amigo e me ajudou em todas as etapas de minha vida, e eu sempre quis ser uma pessoa que ele levasse para toda a sua vida, eu quero o melhor para ele.

Tenho que admitir que sou um bobo apaixonado pelo meu trigrinho, então o pedido de namoro que lhe fiz tinha que ser o melhor pedido de todos, como eu sabia que ele era muito envergonhado tinha ser algo mais íntimo nosso e como ele sempre disse que me amava ver dançando, por que não montar uma apresentação inteira só para ele e no final pedi-lo em namoro ?

Eu separei cada uma das músicas que eu sabia que Jihoon gostava e montei uma coreografia exclusiva pra cada uma, foram dez músicas e na música final, por ser uma mais clássica eu o chamei para o palco, só estávamos nós dois no auditório e o Seungkwan com o Vernon cuidando da iluminação.

- Eu não sei dançar tigrinho, me contento com você sendo maravilhoso - ele recusou quando o chamei

- Você é perfeito e não tem mais ninguém nos olhando, por que não pode vir ? - eu sorri e estendi minha mão para ele novamente, então surpreendentemente ele aceitou e veio dançar comigo - eu nunca imaginei, em toda a minha vida, que eu teria um namorado e que ele realizaria meu sonho de fazer comigo a coisas que eu mais amo no mundo - beijei a testa dele

- Eu nunca imaginei que teria alguém que conhecesse todos os meus lados, até os mais ruins, e ainda sim me amaria com toda a sua força, eu te amo meu tigrinho - ele me beijou e então um vídeo começou a tocar no telão do fundo do palco

- Pior meu amor, se você está vendo isso é porque a minha surpresa está dando certo, venho aqui para te dizer que você sempre foi a melhor pessoa pra mim e sempre esteve ao meu lado, nunca me abandonou em momento nenhum e nem vai me deixar, porque eu te quero pata o resto da minha vida inteirinha e para isso vim aqui hoje pra te fazer uma pergunta muito importante - entanto ele assistia o vídeo, eu me agaichei e tirei o anel da caixinha e após a última fala ele ficou a atenção em mim - quer namorar comigo ? - perguntei e ele sorriu

- Claro, eu tigrinho - me levantei e comecei a girar com ele película palco

- eu te amo, eu te amo - beijei ele por todo o rosto

- Eu também - ele respondeu sorrindo

*Jihoon*

Admito que quando eu fui derrubado naquela missão, tudo ficou em câmera lenta enquanto tudo quebrava pela bomba, a única coisa que eu pensava era o meu tigre, pensava em voltar para o Soonyoung, não podia deixar ele sozinho e tinha que proteger ele de tudo.

- Seu tigre vai te mata hoje e me mata - Seungcheol disse ao vir me ajudar, eu ri mas sabia que era a mais pura verdade

Eu não prestava atenção em nada a minha volta, eu realmente estava desnorteado com tudo, minha única esperança e objetivo era chegar até o meu namorado.

Admito que quando vi Soonyoung enfrentar o Seungcheol eu me senti muito especial, ele enfrentaria o mundo só por estar preocupado comigo, mesmo que ele tenha me esculhanbado depois.

*Soonyoung*

Confesso que quando vi Jihoon naquele estado meu coração quase saiu para fora, depois de cuidar dele e o xingar bastante pela falta de cuidado ficamos juntinhos, eu cuidando dele e ele me acalmando, meu maior medo era perdê-lo, porque se eu perdê-lo perco minha vida, eu não sei viver sem Jihoon.

Meu maior medo é perdê-lo e nem focar sabendo, não posso entrar em campo para batalha, mas mesmo assim entrei para defender o Chan e salvá-lo, não posso porque tenho uma imunidade muito fraquinha, já que minha mãe e meu pai se separaram durante a gravidez dela e a falta da presença do meu pai atrapalhou no meu desenvolvimento, mas ainda sim Jihoon faz questão de me dizer que isso me faz mais especial porque isso permite com que ele cuide de mim e demonstre o amor dele.

*Jihoon*

Meu tigrinho é um pouquinho frágil e eu tenho que protegê-lo, mesmo que as vezes ele fuja e vá para conflitos mesmo não podendo e quase me matando do coração com isso, é por isso que ele treina ainda mais na dança para se manter sempre no ritmo, mesmo que saia dtotalmente decorrotado nos dias se sua semana, ele sempre treina e se esforça para dar o melhor, usando sua fragilidade como força e esperança, não deixa do que ela acabe com ele e mate aos pouco e isso me traz um sentimento de orgulho muito grande.

Eu amo meu tigrinho e não comigo pensar um dia em ficar sem ele, agradeço por tê-lo aqui e vou fazer de tudo para ele ficar, nada nem ninguém  aí tirá-lo de mim e eu vou lutar por nós com a minha vida se for preciso, eu amo aquele garoto com olhos de tigre com todas as minhas forças e do mesmo jeito que ele é meu eu sou dele.

Não contem para ele, pois se não vou ter que escutá-lo se gabando horrores disso para o resto da minha vida, mesmo que eu não ligue porque o ver sorrindo traz aminha felicidade, eu não quero que ele saiba pois quero demonstrar em mi hás atitudes com ele.

Mafia prince boy - JeongcheolOnde histórias criam vida. Descubra agora