Se pudéssemos encontrar um motivo, uma razão para mudar
Procurando a resposta
Se você puder encontrar uma razão, um motivo para ficar
De pé na tempestade🎧Cigarette Daydreams🎧
Cage The Elephant
Dias atuais.Eu sempre tive a sensação de que não importa o que eu faço, eu sempre vou ficar pra trás de qualquer pessoa que esteja no mesmo palco que eu. E com as meninas não é nem um pouco diferente.
Desde quando nos conhecemos naquele mísero instituto de dança, Nós nunca mais saímos de perto uma da outra, e no fim das contas, eu amo muito elas.
E nada poderia estar melhor, quer dizer, essa é a melhor época ano. O
Halloween.Eu, Lily, Petra, Aurora e Violet estamos nesse exato momento no palco ensaiando para fazer a nossa cidade pirar igual fazemos todos os anos nessa data comemorativa pra muitos.
— Porra Violet, qual é a merda do seu problema? — Lily, nossa dançarina líder grita.
Lily é uma menina loira muito bonita e claramente de todas nós ela é a que mais tem aparência angelical, mas não se engane. Lily é a pessoa mais arrogante que eu conheço.
De todas do grupo, tenho plena certeza de que sou a menos próxima
dela.Sempre brigamos uma com a outra pois nenhuma das duas abaixa a cabeça para nada.
Ríspidas.
Severas.
Pensando assim, acho que lá no fundo eu a odeio pois somos iguais.
Que se foda eu gosto dela pra caralho.— Se você está achando tão ruim, por que não ensina como fazer? — digo a encarando por cima do ombro.
— O que você gostaria da próxima vez? Que eu sente com vocês e desenhe? — ela me encara de volta.
— Não fode princesa. Você jamais seria capaz de desenhar tão bem assim. — Falo ajustando o microfone enquanto ouço as risadas abafadas das meninas.
Lily não me retruca mas eu sinto que vi ela sorrir com o canto da sua boca. No final das contas, até que todas se dão bem.
— Vocês poderiam ser menos... — Violet começa a falar enquanto vem ao meu encontro.
— Geniosas? Audaciosas? Insensíveis? — Petra termina a fala de Violet sem pensar duas vezes.
— Eu até poderia me sentir atingida com isso, mas minha garganta e meus pés estão destruídos. — falo sentando no chão enquanto pego minha garrafa de água.
— Não acho que seja de bom tom opinar, mas... — Todas nós encaramos Aurora que falava suavemente cada palavra.
— Vocês acham que Lily está bem? — Todas a encaramos e paramos para de refletir sobre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As cinco bailarinas.
RandomViolet, Petra, Lily, Aurora e Bonnie todos os anos se reúnem na noite do Halloween para fazer o maior show da cidade que moram com o intuito de se divertirem e mostrar quem manda no lugar. Mas tudo muda quando outro grupo aparece em uma noite de Hal...