Capítulo 1

14 1 0
                                    

São 04:50

Marilia acorda depois de um sonho estranho, ela olha para o lado e ver a maraisa dormindo.

- meu amor, que susto eu tomei..

Marilia alisa delicadamente o rosto da maraisa, a marilia tenta dormir novamente mais não consegue.

pensamentos da marilia

-que sonho estranho, por que iria sonhar com avião caindo logo no dia do meu voo? , que saber não deve ser nada.

Marilia então se levanta é
Vai para o banheiro

Quebra de tempo
São 05:40

A maraisa acorda mais não encontra a marilia

-, onde essa mulher se meteu.

Maraisa se levanta da cama e ver um papelzinho em cima da mesinha, maraisa pega e ler "bom dia amor, desculpa não do seu lado, dando bom dia mais mudaram o dia do voo e o horário, assim que eu chegar mando mensagem beijos te amo"

-marilia, marilia nem vou me estressar ela teve motivos para ir sem me avisar.

Maraisa vai para o banheiro, faz suas coisas.

Quebra de tempo, maraisa já estava saindo de casa indo para empresa na qual ela trabalha.

Já na Empresa

-sra.isa! A Amanda chama a maraisa,
Maraisa se vira, -ah, oi bom dia Amanda.

-isa, vamos ver o que tem hoje, Amanda pega o celular, signo de capricórnio a sorte é o dinheiro estão ao seu favor, aaa seu signo.

-fala sério, esse negócio nunca acerta, você nem deveria acreditar nisso. Maraisa se senta na mesa dela.

-nossa, isa amarga hoje, que que foi?

Maraisa olha, -é psicóloga agora Amanda?

-misericórdia, não pergunto mais nada.

Maraisa seguiu trabalhando, ela iria para uma reunião agora de 10:30, maraisa fica pensativa

-

será que a marilia chegou? Portugal não é tão longe assim, ela deveria ter me mandado mensagem.

-isa, falando sozinha?

Maraisa respira fundo, -tava pensando por que?

-cê precisa ficar menos estressada, sabe aquele comprador lá? o tal do "Marcos"

-não me diga que ele vai na reunião maraisa se levanta da cadeira

-ixi, calma isa acima de tudo, os negócios mais sim ele vai , nada de se estressar rápido.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 31 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Tempo Traz Você De Volta Para Mim/malilaOnde histórias criam vida. Descubra agora