Bônus: Um encontro

2K 277 408
                                    

NOTAS DA AUTORA

oii, amores ♡

depois de uma eternidade, finalmente saiu o bônus que eu prometi! faz dois anos que eu publiquei o primeiro capítulo, fico até emocionada TT

eu fiz com carinho porque essa é uma oneshot que eu gosto muito, então quis mostrar a evolução deles nesse bônus (que eu acho que ficou um pouco grandinho, mas tudo bem :)

me perdoem se houver erros, eu revisei, mas posso ter deixado alguma coisa passar...

espero que gostem bastante e curtam a leitura, mas por favor, não leiam rápido demais!

░🎉░

O-N-D-A

Eu vejo que você está se apaixonando profundamente por mim

Querido, sim, eu sou tudo o que você vai precisar

Entre na O-N-D-A

— Wave (IVE)

— Ei, aquele não é o seu futuro cunhadinho? – Namjoon aponta descaradamente para um grupo de alunos que passam a alguns metros de nós.

Me encolho na cadeira, abaixando a cabeça para evitar que nossos olhares se encontrem. Parece que, após trocarmos saliva algumas vezes, Taehyung surge em cada canto onde eu estou no campus dessa universidade. No entanto, meu subconsciente me diz que ele sempre esteve ali, mas por conta da minha paixão platônica pela Eunji, eu nunca notei.

— Não aponta desse jeito, tá doido? – resmungo, agarrando sua mão e puxando para baixo.

Namjoon não sabe sobre o que aconteceu entre nós e, se depender de mim, ficará sem saber por um bom tempo.

— Qual é o problema? – Franze o cenho, confuso. — Sabia que se você se aproximar dele, as chances da Eunji te notar aumentam em dois por cento?

— Qual é a porcentagem que eu tenho no momento?

— Talvez, zero vírgula cinquenta? Eu ainda estou sendo otimista!

Errado. Eu estou com pontos negativos dentro dessa probabilidade, e eu nem quero mais seduzir a Eunji – ela não me daria bola, de qualquer forma.

— Acho que você errou nos cálculos dessa vez – respondo, mexendo o canudo no meu suco de laranja, sorvendo um pouco.

Namjoon abre e fecha a boca, olhando para um ponto atrás de mim, então me viro discretamente para ver também. É Eunji. Ela grita meu nome, acena e corre até mim, me dando um abraço muito rápido e cumprimentando meu amigo, que está embasbacado, observando nossa interação.

— Oi, noona. – Sorrio, sem jeito.

— O Tae-oppa passou por aqui? Estou procurando ele há uns vinte minutos, ele sempre sabe os melhores lugares para se esconder.

— Ele foi por ali faz pouco tempo. – Aponto na direção em que o grupo dele sumiu e ela segue com o olhar. — Acho que estava com amigos.

— Ah, muito obrigada! Até mais, Guk-ah! – se despede, saindo apressada.

Por algum motivo, desde a festa do pijama, Eunji sempre me pergunta sobre o irmão quando está procurando por ele, como se eu soubesse com toda certeza onde ele estaria em qualquer momento.

Caidinho Por Você | taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora