te esquecer

168 23 4
                                    

𝖮𝗅𝖺́ 𝗊𝗎𝖾𝗋𝗂𝖽𝗈 𝗅𝖾𝗂𝗍𝗈𝗋.
𝖢𝖺𝖼𝗁𝗈𝗋𝗋𝖺𝖽𝖺 𝖻𝖺𝗍𝖾𝗎 𝟩𝟢𝗄 𝖽𝖾 𝗏𝗂𝗌𝗎𝖺𝗅𝗂𝗓𝖺𝖼̧𝗈̃𝖾𝗌 𝗇𝗈 𝗒𝗈𝗎𝗍𝗎𝖻𝖾 𝖾 𝖼𝗈𝗆𝗈 𝗋𝖾𝖼𝗈𝗆𝗉𝖾𝗇𝗌𝖺 𝗋𝖾𝗌𝗈𝗅𝗏𝗂 𝖼𝗈𝗅𝗈𝖼𝖺𝗋 "𝗇𝗈 𝗉𝖺𝗉𝖾𝗅" 𝖾𝗌𝗌𝖾 𝗉𝗅𝗈𝗍 𝗊𝗎𝖾 𝖾𝗎 𝗌𝗈𝗅𝗍𝖾𝗂 𝗇𝗈 𝖿𝖺𝗅𝖾𝖼𝗂𝖽𝗈 (𝗍𝗐𝗂𝗍𝗍𝖾𝗋) 𝖺 𝖺𝗅𝗀𝗎𝗆 𝗍𝖾𝗆𝗉𝗈 𝖾𝗆 𝗇𝗈𝗆𝖾 𝖽𝗈 𝗉𝗋𝗈𝗃𝖾𝗍𝗈 𝖠𝖴𝗍𝗈𝗋𝖺𝗌.

𝖤𝗎 𝖾𝗌𝖼𝗋𝖾𝗏𝗈 𝗆𝗎𝗂𝗍𝗈 𝗆𝖺𝗌 𝖽𝗂𝖿𝗂𝖼𝗂𝗅𝗆𝖾𝗇𝗍𝖾 𝗉𝗈𝗌𝗍𝗈 𝗆𝗂𝗇𝗁𝖺𝗌 𝗁𝗂𝗌𝗍𝗈𝗋𝗂𝖺𝗌, 𝖾𝗌𝗌𝖺 𝖾̀ 𝖺 𝗌𝖾𝗀𝗎𝗇𝖽𝖺 𝗁𝗂𝗌𝗍𝗈𝗋𝗂𝖺 𝗊𝗎𝖾 𝖾𝗎 𝖾𝗌𝗍𝗈𝗎 𝗉𝗈𝗌𝗍𝖺𝗇𝖽𝗈 𝖺𝗊𝗎𝗂 𝖾𝗇𝗍𝖺̃𝗈 𝗀𝗈𝗌𝗍𝖺𝗋𝗂𝖺 𝖽𝖾 𝗅𝗁𝖾𝗌 𝗉𝖾𝖽𝗂𝗋 𝗉𝖺𝖼𝗂𝖾𝗇𝖼𝗂𝖺 𝖾 𝖼𝗈𝗆𝗉𝗋𝖾𝖾𝗇𝗌𝖺̃𝗈 𝖼𝗈𝗆𝗂𝗀𝗈 𝗉𝗈𝗋𝗊𝗎𝖾 𝖼𝗈𝗆 𝖼𝖾𝗋𝗍𝖾𝗓𝖺 𝗇𝖺̃𝗈 𝖾𝗌𝗍𝖺́ 𝗉𝖾𝗋𝖿𝖾𝗂𝗍𝗈, 𝗆𝖺𝗌 𝖾𝗎 𝖽𝖾𝗂 𝗈 𝗆𝖾𝗎 𝗆𝖾𝗅𝗁𝗈𝗋.

𝗉𝗅𝗈𝗍

𝖾𝗌𝗉𝖾𝗋𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝗀𝗈𝗌𝗍𝖾𝗆 𝖾 𝗏𝖺̃𝗈 𝖽𝖺𝗋 𝗌𝗍𝗋𝖾𝖺𝗆 𝖾𝗆 𝖼𝖺𝖼𝗁𝗈𝗋𝗋𝖺𝖽𝖺 !!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝖾𝗌𝗉𝖾𝗋𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝗀𝗈𝗌𝗍𝖾𝗆 𝖾 𝗏𝖺̃𝗈 𝖽𝖺𝗋 𝗌𝗍𝗋𝖾𝖺𝗆 𝖾𝗆 𝖼𝖺𝖼𝗁𝗈𝗋𝗋𝖺𝖽𝖺 !!!

____________________________________

Amaury estava sentado no chão, as mãos cobrindo o rosto enquanto os soluços escapavam, misturados com a respiração irregular.

Ele abriu a boca algumas vezes, tentando encontrar palavras que não saíam. No fim, decidiu que o silêncio era a melhor opção.

- Amaury... Por favor - Diego murmurou, sentindo as lágrimas escorrerem pelo rosto também.

Ele acabara de terminar um relacionamento de três anos com o homem que amava. O coração doía como se estivesse se despedaçando, mas ele sabia que não podia manter Amaury preso à sua própria bagunça emocional.

- Diego, você ouviu o que acabou de dizer? - Amaury sussurrou entre os soluços.

- Sei bem o que disse.

- Não, você não sabe. Você não tem ideia do que está falando! - O ruivo o encarou, levantando-se e se aproximando.

Amaury segurou seu rosto, levantando a cabeça de Diego para olhar em seus olhos.

- Amor, eu não sei o que está acontecendo, mas podemos resolver isso. Passamos três anos lutando por nós, enfrentando sua família tóxica e nossos próprios problemas. E nos amamos acima de tudo - ele estava praticamente implorando; se fosse preciso, se ajoelharia.

Eu Confesso Onde histórias criam vida. Descubra agora