liberdade

137 21 21
                                    

𝖠𝖵𝖨𝖲𝖮: 𝖮𝗅𝖺́ 𝗊𝗎𝖾𝗋𝗂𝖽𝗈 𝗅𝖾𝗂𝗍𝗈. 𝖤𝗌𝗌𝖺 𝖾̀ 𝗅𝗂𝗋𝖾𝗋𝖺𝗅𝗆𝖾𝗇𝗍𝖾 𝖺 𝗉𝗋𝗂𝗆𝖾𝗂𝗋𝖺 𝗏𝖾𝗓 𝖾𝗆 𝗍𝗈𝖽𝖺 𝖺 𝗆𝗂𝗇𝗁𝖺 𝗏𝗂𝖽𝖺 𝗊𝗎𝖾 𝖾𝗎 𝖾𝗌𝖼𝗋𝖾𝗏𝗈 𝗎𝗆 𝗁𝗈𝗍, 𝖾𝗎 𝗇𝖺̃𝗈 𝖿𝖺𝗓𝗂𝖺 𝖺 𝗆𝖾𝗇𝗈𝗋 𝗂𝖽𝖾𝗂𝖺 𝖽𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝖾𝗎 𝖾𝗌𝗍𝖺𝗏𝖺 𝖿𝖺𝗓𝖾𝗇𝖽𝗈,𝗌𝗂𝗆𝗉𝗅𝖾𝗌𝗆𝖾𝗇𝗍𝖾 𝗉𝖾𝗇𝗌𝖺𝗏𝖺 𝖾 𝗃𝖺́ 𝗌𝖺𝗂𝖺 𝖾𝗌𝖼𝗋𝖾𝗏𝖾𝗇𝖽𝗈. 𝖭𝖺̃𝗈 𝗌𝖺𝗂𝗎 𝖽𝖺 𝖿𝗈𝗋𝗆𝖺 𝗊𝗎𝖾 𝖾𝗎 𝗀𝗈𝗌𝗍𝖺𝗋𝗂𝖺 𝖾 𝖿𝗂𝖼𝗈𝗎 𝖻𝖾𝗆 𝖼𝗎𝗋𝗍𝗂𝗇𝗁𝗈.
𝖬𝖺𝗌 𝖾𝗎 𝗉𝗋𝗈𝗆𝖾𝗍𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝗏𝗈𝗎 𝗍𝖾𝗇𝗍𝖺𝗋 𝗆𝖾𝗅𝗁𝗈𝗋𝖺𝗋 𝖾 𝗌𝖾 𝗍𝗂𝗏𝖾𝗋 𝖺𝗅𝗀𝗎𝗆𝖺 𝖺𝗎𝗍𝗈𝗋𝖺 𝖺𝗂 𝗊𝗎𝖾 𝗉𝗈𝗌𝗌𝖺 𝗆𝖾 𝖽𝖺𝗋 𝖽𝗂𝖼𝖺𝗌 𝖾𝗎 𝖺𝖽𝗈𝗋𝖺𝗋𝗂𝖺.

𝖤𝗇𝖿𝗂𝗆 𝗆𝖾 𝖽𝖾𝗌𝖼𝗎𝗅𝗉𝖾𝗆 𝗆𝖾𝗌𝗆𝗈 𝗉𝗈𝗋 𝗂𝗌𝗌𝗈 𝗆𝖺𝗌 𝖽𝖾 𝗊𝗎𝖺𝗅𝗊𝗎𝖾𝗋 𝖿𝗈𝗋𝗆𝖺 𝖾𝗎 𝖾𝗌𝗉𝖾𝗋𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝗏𝗈𝖼𝖾̂𝗌 𝗀𝗈𝗌𝗍𝖾𝗆 𝖽𝗈 𝖽𝖾𝗌𝖿𝖾𝖼𝗁𝗈.

𝖮𝖻𝗋𝗂𝗀𝖺𝖽𝖺 𝗉𝖾𝗅𝖺 𝗅𝖾𝗂𝗍𝗎𝗋𝖺.

____________________________________

Amaury estava com a cabeça a mil enquanto dirigia em direção à igreja.

O convite de Diego ainda estava na sua mão, como um peso que ele não conseguia ignorar.

Ao chegar na igreja, Amaury sentiu o estômago revirar. O lugar estava lindo, todo decorado para a cerimônia.

Mas ele não podia deixar Diego se casar com aquela mulher só para agradar o pai dele. Aquilo era uma loucura! E mesmo que custasse o seu futuro, pra ele não existia futuro sem Diego.

Com um impulso quase irracional, Amaury decidiu agir.

Estacionou o carro e saiu em direção à entrada.

Mas antes que pudesse alcançar as portas imponentes da igreja, sentiu uma mão firme em seu braço.

Diego estava ali, com o olhar angustiado e determinado.

— Amaury — O preto nunca havia escutado seu nome sair de forma tão chorosa da boca do ruivo. Mas antes que a frase fosse completada, Amaury o puxou para dentro do carro.

A adrenalina pulsava nas veias de ambos enquanto o maior ligava o motor e acelerava para longe da igreja, sem rumo.

— Mas que... O que é isso? — Diego questionou sem mover se quer um músculo para tentar reverter a situação.

— Você não vai se casar! Não assim! — Amaury disse, ofegante e determinado. Diego ficou em choque, sem saber se ria ou chorava.

— Isso é loucura! O que você está fazendo?

— Eu estou salvando você de uma vida miserável e triste. Vamos fugir Diego — pode ver pelo canto dos olhos o menor quase se engasgar com sua própria saliva naquele momento — Só nós dois — continuou — para um lugar onde possamos ser felizes de verdade — Amaury implorou.

A intensidade no olhar dele parecia derreter a resistência de Diego.

Diego hesitou por um segundo, mas a ideia de escapar daquela vida sufocante começou a parecer mais atraente do que qualquer outra coisa.

Eu Confesso Onde histórias criam vida. Descubra agora