• • • • • • ~ ʚĭɞ ~ • • • • • •
𝓜ais uma manhã havia chegado, e com isso o despertador tocou, alertando a garota que até o momento dormia. Os olhos escuros se abriram lentamente, piscando algumas vezes ao se sentar na cama, coçando seus olhos.
Quando já tinha acordado o suficiente, calçou seus chinelos e se levantou da cama. Seu objetivo era ir até o banheiro, mas seus olhos, sem querer, se fixaram no porta-retrato da cabeceira. Uma foto sua criança, junto de sua mãe e seu pai. Seu olhar caiu, observando cada traço da imagem. Ela respirou fundo e colocou o porta-retrato de cabeça para baixo, escondendo a imagem.
Tentou erguer a cabeça de novo, indo enfim ao banheiro.
A situação de Mei com o pai não era uma das melhores. Ela sempre o evitava, pois sempre ele estava irritado ou bebendo, mas ele não é alcoólatra, uma coisa boa pelo menos.
Ela sentia falta da sua mãe todos os dias. Por isso, sempre saia para espairecer a cabeça em qualquer lugar vazio ou longe de casa.
Na época, já que Mei não ia para a escola, os professores começaram a ligar, preocupados com a menina, já que não tiveram notícia há semanas. Seu pai não atendeu nenhuma, com isso, sua tia e sua vó apareceu na porta da casa, questionando seu pai sobre tais atos.
Claramente que o pai dela não gostou das reclamações e discutiu tanto com a mãe e cunhada quanto com a própria Mei, obrigando-a se mudar para uma nova escola. Então, ela ficou anos sem dar notícia a sua melhor amiga.
Tinha vezes que Sang Zhi passava em frente a sua casa e pensava que tinham se mudado, pois sempre estava silencioso e escuro lá dentro.
Esse ano, ela mudou de escola novamente. Uma que ficava mais perto de sua casa. Ela não se atrevia a reclamar, afinal, não afetaria a decisão de seu pai mesmo. Ela nem ligava mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘼𝙢𝙤𝙧 𝙊𝙘𝙪𝙡𝙩𝙤 - Sang Yan
Lãng mạn✩°。 ⋆⸜ 🎧✮ 𝘼𝙢𝙤𝙧 𝙊𝙘𝙪𝙡𝙩𝙤 conta a história de um amor "proibido" entre Xu Mei e Sang Yan, por conta da diferença de idade e do pai da menina. Mei tem problemas com o pai, e tinha perdido sua mãe quando era mais nova. Xu Mei e Sang Zhi se conh...