Antes de entrar na universidade, Taehyung tinha uma mente um tanto fechada. Sabia que a instituição era uma das melhores em termos de ensino, mas ainda nutria uma visão conservadora quanto à aceitação de alunos híbridos. Até três meses atrás, onde tudo mudou quando Jeon Jungkook, um híbrido de gato, tornou-se seu colega de quarto. Taehyung sentia uma grande aversão pelo híbrido, mas ao mesmo tempo, era irresistivelmente atraído por ele. Esse conflito interno ia contra todos os seus princípios.
Inicialmente, a frustração era tão grande que ele quase preferia se jogar de uma ponte a admitir seu desejo. No entanto, a convivência diária com Jungkook, que frequentemente andava nu pelo dormitório alegando que as roupas machucavam seu rabo e aproveitando a "privacidade" para ficar à vontade, minou a cabeça pervertida do loiro e, eventualmente, Taehyung deixou de se importar com o fato de Jungkook ser um híbrido. Tudo o que queria era apenas foder ele até não existir mais um pingo de porra para sair do seu pau.
O ápice de tudo ocorreu quando Jungkook estava deitado no sofá da sala, assistindo a algum programa de variedades. Taehyung chegou em casa e, ao abrir a porta, deparou-se com o moreninho se espreguiçando, com o rabo empinado e sem roupa direção da entrada. Engolindo em seco, e por alguns segundos, Taehyung permaneceu paralisado, seus olhos fixos na cena diante dele, que parecia se desenrolar em câmera lenta. Porra, tava quase babando enquanto olhava para aquele rabo gordo com o cuzinho rosado entre completamente amostra para si.
"Você chegou", disse o híbrido, com um tom de desdém, enquanto se levantava do sofá e observava o loiro com um olhar superior, percorrendo-o de cima a baixo. Antes que pudesse responder, o híbrido deixou a sala. Essa era a dinâmica entre os dois: palavras trocadas aqui e ali, sem nenhum envolvimento emocional profundo.
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤ ֍
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤTaehyung estava diante do computador, ciente da urgência em concluir um trabalho para apresentar no dia seguinte. No entanto, sua mente vagava sem rumo, incapaz de se concentrar em qualquer coisa. A cena que presenciara ao entrar em casa continuava a ecoar em seus pensamentos, dificultando sua concentração.
Deslizando a mão pela própria barriga e adentrando na cueca, puxou o caralho duro para fora, estava tão duro e babado. Revirou os olhos, segurando a base com a mão e começou a se masturbar lentamente, ficando cada vez mais frenético e úmido, fazendo barulhos altos a cada movimento. Sua mente estava pensando em colocar aquele garoto no chão daquele quarto, levantar aquela bunda grande, e fodê-lo até ele chorar. Eu poderia imaginar o garoto perdendo aquele olhar petulante ao levar uma boa surra de pica.
"Merda de garoto...", e gozou. O esperma saindo grosso e grudando na sua mão. No entanto, mão demorou muito para ser dominado pela vergonha, sentindo o esperma pegajoso em suas mãos, seu pau pendurado para fora das calças. Estalou a língua em desgostoso, fechou o notebook e ajustou as calças.
Levantou-se para ir ao banheiro, decidindo não acender a luz para tornar o momento menos humilhante enquanto se dirigia para limpar os vestígios. Levou um susto ao ver Jungkook deitado no chão da sala, distraído com o celular. Tentou passar despercebido, mas o moreninho se levantou com o movimento, soltando uma risada ao encontrar o loiro encarando-o com os olhos arregalados.
"O que foi, Taehyung-ssi?", indagou em um tom divertido, erguendo-se ligeiramente e ajoelhando-se. O loiro mal teve tempo para esconder sua mão, o híbrido permaneceu por alguns instantes encarnando a porra na mão alheia, erguendo então o olhar em direção ao rapaz antes de voltar sua atenção à mão aberta diante dele. Sem demora, estendeu a língua para dar uma breve lambida, como um gatinho bebendo leite da tigela. "Você ia lavar sua mão? Que desperdício..."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gatinho.
Fanfiction"Onde Taehyung tinha divide o dormitório com um híbrido de gato, mas não esperava que o híbrido gostasse de ficar dormindo e espreguiçando-se completamente nu."