Olá, olá!
Aqui estou eu, com mais alguns termos para vocês. Aqui, eu vou trazer uns termos de saliência para que vocês possam consultar.✔️Kink: é uma palavra para fetiche.
✔️ Age gap: diferença de idade, nas minhas fanfics, é uma diferença significativa.
✔️ Size difference: diferença de tamanho (eu gosto bastante).
✔️ Pregnofilia: é o fetiche por pessoas grávidas.
✔️ Lactofilia: é o fetiche pelo leite materno.
✔️ Rough sex: sexo bruto; não é exatamente bdsm, mas não chega a ser sexo levinho.
✔️ DP: dupla penetração.
✔️ Cock warming: aquecedor de pau; é um fetiche em manter o pau da pessoa dentro, mas sem se mover.
✔️ Crampie: fetiche por gozar dentro de uma pessoa e observar o sêmen escorrer para fora.
✔️ Praise kink: fetiche por elogiar ou receber elogios durante o sexo.
✔️ Breed kink: breed não tem uma tradução exata, mas isso seria um fetiche por procriação.
✔️ Knot kink: fetiche pelo nó de um alfa (foi uma coisa que eu inventei para minhas fanfics abo).
✔️ Space: é um local dentro da mente da pessoa, onde ela vai quando se sente extremamente confortável e seguro; dependendo da fanfic, pode ser ômega space ou sub space.Por enquanto é isso, borboletas. Se vocês lembrarem de mais algum termo, me avisem para que eu coloque aqui depois.
Espero ter ajudado.
Beijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dicionário
Non-FictionEsse livrinho é para aqueles que não entendem alguns termos que eu uso nas minhas fics e querem compreender mais.