Você de novo???

269 7 4
                                    

👌Alguns meses depois do extermínio👌

Era um dia como qualquer outro no inferno, o hotel estava reformado, todos estavam felizes menos uma pessoa, e o nome dele era, Lúcifer.

Ele estava sozinho novamente, junto a ele só avia a depressão que ficava a espreita sempre o fazendo mais e mais triste é depressivo, enquanto ele fazia mais e mais patinhos de borracha, derrepente

O celular toca...

Era Charlie sua pequena praguinha, ela estava querendo que seu pai a ouvisse e prestasse a atenção dele em suas seguintes falas... nisso ela dizia.

Charlie - Pai... bom eu queria... perguntar ao senhor se... (nisso ela olha para sua namorada Vagie que estava a consolando dizendo que ele iria aceitar,o que Charlie estava tentando dizer).

Continuação Charlie - queria perguntar se o senhor GOSTARIA DE MORAR NO HOTEL ( Charlie só acha um jeito de falar inteçamente seria GRITANDO.

Nisso Lúcifer surpreso com a pergunta de sua filha, fica processando por alguns segundo o que ela dizia...

Lúcifer logo se anima e fala com intenção de animar e alegrar sua filha...

Lúcifer - Claro que vou praguinha, como poderia te deixar na mão, não é? ( fala animado muito animado, tipo muito animado, por saber que sua filha o quer por perto).

Charlie - Sério pai😁, que bom bom arrume as suas coisas, vou estar te esperando quando chegar, beijos pai 😘.

Lúcifer - Chegarei em duas horas filhota, beijos 😘.

⏱Duas horas depois⏱

Lucifer - Ok acho que está tudo certo, podemos ir!!!

🦶Indo ao Hazbin Hotel🦶

Toc toc (barulho nas grandes e belas portas, do hotel ).

Charlie - Oiii paiiii!!!!

Lúcifer - Oiii filhotaaa!!!

🫶🏼Charlie e Lúcifer se abraçam🫶🏼

Depois de algumas hora ade conversas, Charlie mostra ao seu pai, o quarto aonde ele dormira.

Era um quarto elegante com cores do tipo:vermelhos vinho, dourado e branco, o que deixava o quarto do rei do Inferno, muito parecido com suas vestimentas.
Mesmo o quarto sendo muito bonito e elegante, avia só um problema, Alastor o demônio do rádio, ele era seu vizinho de quarto, então teria que conviver com ele por bastante tempo, mesmo se não quisesse, só avia uma coisa estranha que Lúcifer estava desconfiando, Alastor não estava lá para enconoda-lo nem para deixá-lo com raiva ou ódio, só estava "desaparecido", mas mesmo assim o nosso querido rei agradeceu mesmo assim, menos uma coisa pra encomiada-lo.

⏱Depois de cinco horas no hotel⏱

Já estava na hora da janta, estava todos reunidos, e pela desgraça de Lúcifer, Alastor chega no hotel, acaba sentando no lado de Alastor, mas para a surpresa de Lúcifer e de todos, Alastor chega ao hotel e não fala nada, ele não encomoda o rei do inferno, não fala nada pra ninguém. Charlie já desconfiava que Alastor estava estranho, porque desde que ele lutou com Adão, ele estava cada vez ficando mais na dele, sem comer ou olhando na cara de alguém, mesmo Alastor estranho todos continuaram a se alimentar.

Depois de um tempo O demônio do rádio vai em direção ao seu quarto, e se fecha a porta e fica lá por um bom tempo.
________________________________

Depois de umas duas horas, Charlie começa a ficar preocupada com Alastor, estão ela pede ao seu pai para falar com o demônio do rádio.

Charlie - Pai, pode falar com Alastor, porfavor, ele está estranho, e eu gostaria de saber o porque!!!

Lúcifer - O que é claro que não Charlie, não gosto daquele cara, então não vou!!!!!!

Charlie - Porvaaaaafooorrrr. (Ela fala fazendo a cara de cachorro abandonado).

Lúcifer - Ahh... Tabom eu vou. (Lúcifer sede).
________________________________

•No quarto de Alastor•

Toc toc

Lúcifer bate na porta.

Alastor não abre a porta pra Lucifer.

Alastor - Vai embora, não quero ninguém aqui!!! (Diz com tom raivoso).

Mas Lucifer era l rei dos demônios não iria obedecer um mero pecador, então sem mais delongas, Lucifer entra no quarto de Alastor sem permissão.

Lucifer - A...Alastor... (fala corando).
________________________________

•Meia hora antes do ocorrido•

Alastor foi para seu quarto, estava dentro dele por 01:30 já, então decidiu tomar um banho e relaxar, seu banho estava sendo muito bom pra ele, estava na banheira lendo um bom livro de mistério. Depois de seu banho foi se secar e colocar uma roupa confortável, e então fez, só não tinha vestido a parte de cima das suas roupas, porque estava cuidando dos seus machucados de quando avis lutado com Adão, enquanto estava colocando os curativos, escuta uma batida... toc Toc... era Lucifer, mas Alastor não estava com paciência naquele momento então só respondeu.

Alastor - Vai embora, não quero ninguém aqui!!! (Diz com tom raivoso).

Mas mesmo assim Lucifer adentra ao quarto de Alastor, e nele vê Alastor sem sua camisa.
Lucifer estava admirando o corpo de Alastor, ficando levemente corado, mas quando analisa melhor o corpo de Alastor, observa que havia grandes cicatrizes pelo seu corpo, então Lucifer sem pensar duas vezes foi até Alastor para ajudá-lo.

Lucifer - Nossa meu Deus você tá bem??? (Diz preocupado).

Alastor - Eu estou bem, os ferimentos já estão cicatrizando, então não precisa se preocupar majestade.(Responde calmamente).

Lucifer - Certeza?? Mas isso foi na luta contra Adão não é??

Alastor - Foi sim, mas não queria que me vissem desta forma, como se fosse um pobre contado.

Lucifer - Não diga isso, eu sei que não nos damos muito bem mas, ainda o agradeço por proteger a minha filha. (Diz sincero).

Depois de um tempo Lucifer coloca mais alguns curativos em Alastor, e então se despede dele.

________________________________

•Duas horas da manhã•

Lucifer desse ao andar de baixo e vai em direção a cozinha, para poder beber água, ele vai de passo em passo, sem deixar nenhum barulho para acordar o resto do pessoal, mas quando vai acender a luz, o rei dos demônios e surpreendido por alguma coisa ou por alguém.

Lucifer - Não consigo enchergar nada?? Em e você?? O que quer?? Espera e você de novo...?

================================

Obrigada por ler 📖
Beijos 😘

Dia: 02/06/2024
Domingo
Horas/ 04:15 da manhã

Até babys 🫶🏼🌹

Alastor x Lucifer +18Onde histórias criam vida. Descubra agora