capitulo 4

18 4 2
                                    

O sol já se retirando, e a lua se posicionando em seu respectivo lugar, a noite chegando e o dia saindo, como poderia ser se não houvesse o sol nascendo todas as manhãs,ou a noite vindo para dar um "descanso " para o sol, em minhas mirabolantes ideias isso seria catastrófico pois os dois são essenciais para o nosso querido e lindo planeta terra, se bem que... Não, isso seria tão...estranho? Se bem que...

-Rachel! - Victor gritou,tirando Rachel de seus pensamentos mirabolantes e invasivos.

-o-oi?

-eu estou falando com você Há mais ou menos 5 minutos, porém não obti respostas, fiquei preocupado, você poderia ter entrado em transe ou não sei.

-eh, acho que eu entrei-o respondeu com um pequeno sorriso se formando em seus labios,um pouco constrangida com o ocorrido.

-então,rachel não é? -tentou puxar assunto.

-eh,está correto senhor.

-qual é Rachel, não precisa ser tão formal,eu não sou tao velho como esta pensando haha, e afinal estamos em família não é?

-estamos?arqueando uma sobrancelha,perguntou confusa com a fala do detetive.

-mais é claro, se o Victor te considera uma irmã, para mim também será uma irmã, ou seja:parte da família.

-oh, certo, f-familia, uma família, somos uma familia-susurrou baixinho a cada palavra que o detetive dizia.

Rachel não era  acostumada com aquela pequena palavra de sete letras "f-a-m-i-l-i-a", ou talvez a garota apenas não era familiarizada com a pequena palavra,a unica pessoa que a fez se sentir em casa não estava mais presente, Garfield nunca iria partir de seu coração, o que ela mais desejava era que ele não partisse do mundo também.

-esta tudo bem Rachel? -perguntou apreensivo.

-an, c-claro, esta tudo bem sim...

-você tem certeza? Se quiser podemos te levar a um hospital ou...

-não se preocupe,eu estou bem-sussurrou a bela garota.

-esta mesmo? -perguntou victor preocupado.

-an, esta sim,só não estou acostumada com essa palavra "familia"diz envergonhada e apreensiva.

(Victor)-como assim?

-nunca me senti parte de uma familia, nem mesmo da minha, eles não são pessoas que pode se chamar de familia,nunca me senti parte dela, eles nunca deixaram claro que eu fazia parte, pelo contrario, eles deixaram claro que eu nunca faria parte daquela estranha familia.

Os dois garotos se entreolharam sem palavras porem com lagrimas se formando em seus olhos,e uma tristeza enorme no olhar.

-se serve de consolo, eu nunca quis fazer parte daquela familia, sai daquela casa ja faz em 6 anos, não me arrependo, pois diante daquele caos eu encontrei Garfield mark Logan, o unico que me fez sentir em casa, ele era minha casa, meu refugio... O lugar que eu poderia ir quando estivesse me sentindo perdida novamente.

-nossa rachel,isso foi tão...

-idiota?

-não, foi profundo.

Assim seguiram a viagem,Rachel encostada na janela olhando para a estrada,victor olhando para a estrada tambem, e dick dirigindo até everwood, e com um estranho e desconfortante silencio entre os três jovens " adultos".

Ola gente,eu estava sem ideias por isso a demora, porém ai esta mais um capitulo (porém curto) de this is my boy, obrigada pra quem leu até aqui, tenham um ótimo dia. :)
Se houverem erros me perdoem:(
Obrigada.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 01 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

This is my boyOnde histórias criam vida. Descubra agora