𝐀utora ִ ࣪𖤐๋࣭ ⭑
𝐃urante toda primeira parte da apresentação da turnê de Maniac na Austrália, Felix estava encantando com a visão de seu namorado Hyunjin, com aquela regata preta, larginha e que expõe os músculos tonificados, o cabelo vermelho vivo deixando a pele do Hwang mais clara, e claro, ele suado por conta das performances. Uma verdadeira perdição para o Lee.
Hyunjin não era idiota, havia colocado a regata de propósito, apenas para tirar reações do mais novo.
Troca de olhares era o mais estava acontecia entre eles, o que causava sorrisinhos bobos, o que consequentemente, aumentava o desejo que crescia dentro de ambos.
No intervalo do show, Felix decidiu falar com Hwang, já que ele estava sozinho no camarim.
─ Se você queria me provocar, você conseguiu muito bem fazer isso. ─ Felix diz com uma voz rouca, entrando no camarim e fechando a porta atrás dele.
Hyunjin solta um leve riso e vira para ficar de frente do moreno, andando na direção dele.
─ Oh, eu consegui hm? ─ Hwang passa os braços em volta da cintura fina de Felix, trazendo ele mais perto.
Sem esperar uma resposta do mais novo, Hyunjin junta os lábios dele com os do moreno, em um ritmo lento e provocador, segurando firmemente na cintura do menor.
Felix retrbui o beijo rapidamente, passando os braços pelo pescoço do maior, puxando alguns fios do cabelo ruivo de Hwang.
Durante o beijo, Hwang brincava com a barra da camiseta do Lee, como se estivesse querendo removê-la do corpo do outro.
Eles se separam do beijo ofegantes, e logo Hyunjin começa a trabalhar no pescoço de Felix, beijando, mordendo e sugando a pele alva.
Felix continuava puxando os fios do coro cabeludo do outro, aproveitando a sensação do prazer pelo seu corpo.
─ Estava tão necessitado da minha atenção, Jinnie? ─ Felix pergunta com a sua voz profunda e rouca, deixando Hwang com mais tesão.
─ Mm... acho que sim Lixie.. ─ Ele responde o mais novo, e logo volta a beijar os lábios do menor, mas dessa vez em um ritmo mais rápido e intenso, aumentando o desejo dos dois.
Os dois corpos quentes estavam se tocando totalmente, o beijo era delicioso para os dois, porém não suficiente para saciar o desejo deles.
Eles se separam para recuperar o ar, mas Hwang começa a falar.
─ De costas anjo, não temos muito tempo. ─ O que era para ser um pedido saiu mais como uma ordem.
Felix faz logo o que foi lhe dito, e logo ele sente Hwang baixar a calça dele, e depois a boxer branca que o Lee estava usando, deixando elas sobre os tornozelos dele.
─ Você fala de mim mas você está mais necessitado ainda. ─ Hwang diz bem perto do ouvido de Lee, referindo-se ao buraquinho do menor que estava liberando lubrificação natural.
─ Uhm... apenas anda logo com isso Jinnie. ─ Lee responde manhoso e necessitado.
Sem aviso prévio, Hwang penetra dois dedos dentro de Lee, fodendo ele com os dedos e fazendo movimento de tesourinha ao mesmo tempo.
No momento Felix era apenas gemidos, movimentando o quadril no ritmo que Hwang ditava com os seus dedos.
Hwang ao perceber que Lee estava próximo de seu orgasmo, ele retira os dedos de dentro do menor, fazendo com que Lee soltasse um resmungo.
─ Por que você tirou? ─ Lee pergunta irritado e manhoso.
─ Porque eu quero que você goze com o meu pau dentro do seu buraco. ─ Hwang diz rouco, tirando as calça e a boxer preta que ele usava, revelando o comprimento duro do maior.
Sem dó e piedade, Hwang enterra o seu pau no buraco do Lee, começando a se mover rapidamente, causando mais prazer para os dois.
Os gemidos do menor eram um prazer para o Hwang, que também não estava muito diferente.
Felix movia o quadril no mesmo ritmo que Hwang estocava ele, causando um som erótico no ambiente.
Hwang percebe que novamente o Lee estava próximo de seu clímax, então ele pega no comprimento do menor e começa a punhetar o membro rígido no mesmo ritmo que estocava nele.
Com um gemido alto de Felix, ele chega ao seu orgasmo, se derramando na mão de Hwang.
E um tempo depois, o maior chega ao seu próprio orgasmo também, derramando toda a porra de no buraco de Lee.
─ Eu te amo... ─ Hwang diz para o Lee, que responde ele com um suspiro trêmulo, ainda se recuperando do orgasmo.
De repente, ouve-se uma batida na porta.
─ Hyunjin, onde está o Felix? Precisamos voltar para o concerto. ─ Era a voz do Lee know.
─ Felix está no banheiro, Minho. Logo eu volto com ele. ─ Hyunjin responde, retirando-se de dentro do Lee.
Eles se vestem e logo voltam para o palco, trocando sorrisinhos bobos durante toda última parte do show.
୨୧ • • • • • ୨୧
𝐎ii gente! Mais uma one-shot para vocês!
Foi o primeiro hot que eu estou escrevendo, então ignorem os erros de digitação.
Espero que tenham gostado e não esqueçam das estrelinhas. Beijos da Nikk 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂an I? - 𝐇yunlix
Fanfiction𝐎nde no intervalo do show na Austrália da turnê de Maniac, surge uma tensão entre Hyunjin e Felix. ── 𝐎u . . . 𝐐uem poderia culpar o desejo Felix? Hwang Hyunjin, seu namorado, usando uma regata preta que revelava os seus músculos, o cabelo vermel...