Pov: Jenna Ortega
Mais cedo naquela manhã:
Mason não me soltava por nada... não que isso seja ruim, porque eu amo quando ele age assim comigo, porém ele estava mais meloso que o normal...
O mesmo então me abraça forte, e como uma boa namorada, eu logo retribuo, mas no mesmo momento que eu olho para o lado, vejo uma menina alta, com fones em seu ouvido e mãos no bolso de seu moletom passando no corredor.
A mesma quando se aproximou mais, acaba olhando para Mason e depois para mim.
A passada dela por ali foi rápida, porém, quando meu olhar se encontrou com o seu, o tempo pareceu passar bem devagar, e no mesmo momento, eu senti que o meu santo não bateu com o dela.
Quem é essa esquisita??
Estreito os olhos com uma expressão intrigada.
-Jenna?- Mason fala me tirando dos meus pensamentos.
-hum?- olho para o mesmo.
-tá tudo bem??
-tá... tá tudo bem sim- me afasto dele- eu vou logo para sala, até o almoço- lhe dou um selinho rápido- você vem Emma?- pergunto para minha amiga.
-vai indo, to acabando de conversar com Madds- a mesma fala.
-beleza...
[...]
Depois de passar no banheiro, sigo para minha sala.
E ao entrar na mesma, vejo a garota de mais cedo sentada na mesa que eu costumo sentar.
Eu logo fico furiosa e vou até a mesma.
-ei!- chamo-a, mas pelo que parece, a mesma me ignora- ei esquisita!
Chamo mais alto dessa vez e finalmente a garota me olha, com uma cara confusa.
-eu?- ela fala apontando para si mesma.
-sim, esse lugar tem dono.
A garota começa a olhar ao redor procurando alguma coisa.
Qual o problema dela??
-o quê que você tá procurando??- faço uma cara confusa.
-um nome...?- ela fala simples- que a propósito não tem- a mesma volta a olhar pela janela.
Só pode tá de zoação! Não basta chegar na escola me encarando e roubando meu lugar na sala, agora vai me retrucar??
Eu logo franzo o cenho para ela.
-sua metida...- falo indignada.
-Jenna, deixa a menina em paz- olho para o lado e vejo Emma ali, porém quando ia falar mais coisa para à garota novamente, minha melhor amiga sussurra em meu ouvido:
-ela é novata...Eu então amoleço... pelo menos por agora.
-vou deixar essa passar...- me viro e saio de lá enfurecida.
[...]
Momento atual:
S/n Bobby Brown... É o nome da garota que está me tirando do sério.
Ela mal chegou na escola e já me irritou mais de duas vezes!
Agora tenho certeza que o meu sangue realmente não bateu com o dela.
Acho que é igual a sua irmã disse, ela é uma completa babaca.
A Millie é tão agradável e simpática, já S/n? Achei ela sem sal nenhum!Ah tanto faz, não verei muito essa imbecil mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atração fatal
FanfictionUma história de amor complicado entre Jenna Ortega e S/n Brown...