Plano de Contingência

218 26 17
                                    

— Vamos lá, Yoongi. Saí logo do quarto ou nós vamos chegar atrasados. — Taehyung batia impacientemente na porta, esperando que a sua linda namorada saísse.

Dentro do quarto, o policial Min choramingou, escondendo o rosto entre as mãos. Ele não conseguia mensurar o tamanho do ódio que estava sentindo. Do capitão Iseul. Do Kim e de todos aqueles universitários idiotas que estavam fazendo merda e os obrigaram a participar daquela operação. Ele gemeu, tombando a cabeça para trás momentaneamente. Ele não tinha absolutamente nada contra a forma com que as pessoas escolhiam se vestir, mas ele tinha muita vergonha do próprio corpo. Para começar ele era branco, tão branco, que parecia cera, ou vela e, enquanto as coxas eram ligeiramente rolinhas, suas pernas eram estranhamente finas... Saco. Saco. Saco. Mil vezes saco.

Mas o pior de tudo nem era necessariamente as roupas que teria de usar e sim o fato de ser obrigado a conviver com alunos egocêntricos e desprezíveis de direito e medicina. Puta que pariu! Ele esfregou bem o rosto entre as mãos e respirou fundo antes de finalmente se recompor e destrancar a porta do quarto.

Taehyung o olhou da cabeça aos pés. Yoongi estava usando uma camiseta branca de mangas curtas por baixo e um macacão estilo jardineira bem curtinho, que deixava bastante das coxas gorduchas a amostra. E ele usava botas coturnos. O Kim assobiou.

—Não começa! — Irritou-se Min, ameaçando socá-lo.

—Mas eu não to te zoando. Você ficou mesmo uma delicinha vestido desse jeito. — Afirmou o policial o encarando, observando o rosto de o outro policial corar ainda mais, ele apenas se afastou e pediu para que Yoongi trancasse aporta do quarto, o que ele prontamente fez. — Desse jeito, vai arrebtar vários corações na sala de aula...

Yoongi meneou a cabeça indignado, tentando descer ainda mais o macacão, sem sucesso, estava se sentindo um pouco exposto demais. Respirando fundo, ele soprou a própria franja.

—Acho que esse macacão ficaria melhor em você. — Comentou. — Por que nós não trocamos os papeis, hein? Igual o Schmidt e o carinha fizeram em Anjos da Lei?

—Eu até poderia fazer isso. — Começou o Kim, saindo da sala. Hyunjin já estava na rua, conferindo os endereços repassados pelo capitão e checando as câmeras de filmagens das ruas vizinhas. — Mas eu não vou. Sabe por quê?

Revirando os olhos, Yoongi reprimiu a vontade de impulsivamente chutar as costas daquele babaca.

—Basta responder sim ou não, não precisa esculachar. — Advertiu, enquanto pegava a mochila de panda caríssima que o departamento de disfarce havia providenciado para eles. A intenção era fazê-los parecer realmente como herdeiros de conglomerados de empresa.

Já no corredor, eles trancaram a porta da cobertura e seguiram em direção ao elevador, entreolhando-se. Taehyung passou as mãos pelos cabelos louros, admirando-se no espelho enquanto observava Yoongi se curvar drasticamente. Ele fez uma careta.

—O que é que você está fazendo?

—Tentando tirar a calcinha do cu. — Ele resmungou, contorcendo-se e respirando fundo após finalmente conseguir. Ele passou as mãos pelos cabelos.

—Que falta de modos. — Taehyung meneou a cabeça, cruzando os braços, encostando a cabeça na parede de aço atrás de si. Ele encarou demoradamente Yoongi. — Você sabia que o elevador têm câmeras, certo?

Franzindo o cenho, Yoongi lançou um olhar na direção das duas câmeras de vigilância que aparentemente tinham sensor infra-vermelho e respirou pesarosamente. Isso levou o Kim a fungar uma risada, claramente divertindo-se com a situação. Talvez até mais do que deveria.

*

Andar de mãos dadas com o Kim era uma experiência, no mínimo, intrigante. Não parecia em nada com o idiota que havia enfiado uma bola de tênis na sua boca enquanto tirava um cochilo durante uma ronda noturna, semanas antes. Ele parecia um cara totalmente diferente. Ele encarnou o personagem melhor do que Yoongi esperava!

Namorados em nome da Lei.Onde histórias criam vida. Descubra agora