Todo mundo quer um animal de estimação, inclusive você. Você vem pedindo a um tempo para que Felix te dê um cachorrinho de presente de aniversário, que já estava chegando, mesmo que Felix amasse muito muito muito os animais ele não queria adotar um agora, pois dava muito trabalho cuidar de um cachorrinho.
Faltava um dia para o seu aniversário e era mais uma deixa para pedir Felix mais uma vez um animal de estimação.
- Felix...
- Oi amor
- ...
Você não falou nada por alguns minutos, pois acharia chato da sua parte todos os dia ficar pedindo a mesma coisa para seu namorado.
Felix olhou para você curioso pois você não falava nada, então ele decidiu perguntar.
- Amor... O que foi?
- É que eu queria um animal de estimação, e meu aniversário é depois de amanhã e você sabe que eu quero isso faz tempo ent--
Felix te parou com um selinho...
- Calma amor, quando for o tempo eu te dou um
Você olhou pra ele meio triste, pois não queria esperar mais, então você balançou a cabeça positivamente e foi pro quarto...
Dia do seu aniversário
Chegou o dia do seu aniversário e Felix te deu um café da manhã na cama, o que te deixou muito feliz.
Nesse dia como era muito especial vocês dois foram jantar fora e tiveram um dia muito romântico juntos.
Chegou de noite ele pediu pra você se sentar na cama e esperar, pois ele iria buscar um presente pra você. Você esperou ansiosamente, e ele entra no quarto com uma caixa que tinha buracos e cabia facilmente um animal.
Você já sabia o que poderia ter alí dentro e começou a ficar mais ansiosa e quando você abriu a caixa tinha um cachorrinho lindo dentro, ele era tão fofinho.
Você deu vários selinhos em Felix em forma de agradecimento
- Amor, muito obrigado!!!
Ele te deu mais um beijo e vocês aproveitaram o momento com o cachorrinho de vcs.
Continua..
Espero que tenham gostado, não ficou tão bom pois não estou com criatividade 😔
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagine Felix
RomanceSão fanfics fofas pra as STAYS se iludirem um pouco, espero que gostem