FOREST VALLEY

24 6 0
                                    

FOREST VALLEY.

Vale da floresta, um lugar mágico tipo aqueles em que as fadas aparecem nos contos, cheio de flores, animais fofos, pessoas com roupas vintages vivendo suas vidas e um belo aroma de flores que se espalhava por todo o lugar junto do por do sol todas as tardes de quinta. Definitivamente mágico!

Por muitos anos o pequeno vale passou despercebido por todos que passavam ali perto, ninguém nunca se deu o trabalho de parar e dar uma olhada no local, coisa que foi de bom proveito dos habitantes dali que pareciam não se importavam muito em viverem em uma cidade com pouco menos de 1000 habitantes.

Por anos o Vale ficou escondido entre as árvores e musgos verdes dá floresta, mas em um piscar de olhos, o que antes era grande de mais para as pessoas que habitavam lá, se encontra sem espaço para hospedar todos os turistas que por alguma razão desconhecida descobriram o tal vale da floresta que carrega com si as linhas invisíveis de cada "alma gêmea".

"Se temos uma linha invisível como eu nunca percebi?"





N/A

Oi! Tudo bem?

Passando aqui pra dizer que vocês precisam estar com muita saúde mental para ler isso e dizer que caso algo ruin aconteça não pagarei terapia de ninguém!
As atualizações ainda não tem uma data fixa mas vou tentar atualizar toda terça ou quinta.

Nessa história a Taylor não vai ter lançado o álbum lover ou muito menos ter feito a Reputation Stadium Tour!

Até o próximo!

Invisible string - Taylor Swift Onde histórias criam vida. Descubra agora