Roupas espalhadas pelo chão, murmúrios de prazer inundavam aquele quarto. O suor,a pele quente e tomadas pelo prazer,daquele jeito se encerrava mais uma noite naquela semana,não vou negar que era bom,você era boa em tudo,principalmente na cama,também era boa em me deixar confusa com o que sinto ou posso sentir.
Começarmos isso sabendo aonde iria terminar,mas não quisemos parar, melhor eu não quis parar e você se rendeu a isso ou apenas esperou para ver no que iria dar,eu disse pra você que não poderia me prender,mesmo já estando presa a você qualquer um poderia ver que minha melhor versão era com você, e aí que está o problema,eles nunca vêm. As pessoas diziam 'como você está alegre ', 'o que houve com você?' ,mas ficariam abismadas se eu lhes dissesse que eu estou tão radiante por amar uma mulher,porém não qualquer mulher,eu amo Park Chaeyoung, minha Rose e também a minha assistente.
Tudo começou em uma comemoração de um prêmio ganho,muita baderna e bebida,conversa vai e conversa vem até que você ficou de me levar até meu apartamento,conversamos muito pois éramos boas "colegas de trabalho", mas eu não podia negar que você sempre foi extremamente atraente aos meus olhos,contudo coloquei-me a fazer o que apenas o álcool me daria coragem,te puxei para dentro,lhe prendi contra a porta e ataquei seus lábios,no primeiro momento o meu ato lhe assustou,mas logo você deu continuidade pedindo passagem com a sua língua que foi muito bem recebida,o gosto do álcool nem era tão forte,porém a intensidade do nosso beijo era enorme minha mão atrevida foi diretamente para debaixo da sua blusa me permitindo sentir a sua pele arrepiar,você inverteu as posições deixando claro que gostava de estar no comando e agora eu sentia sua palma quente em minha pele,a sua canhota permaneceu na minha cintura enquanto sua destra subia em direção ao meu seio repousando sobre o mesmo deixando uma massagem grotesca que me fez gemer baixinho,senti você sorrir rente aos meus lábios deixando o seu hálito quente me embriagar.
Depois daquela noite aquilo virou comum entre a gente,transavamos sem nada sério, apenas por adrenalina,como daquela vez na sala de espera de um programa musical, porém com o tempo inevitavelmente fomos ficando mais próximas ao ponto de você ter um espaço só seu no meu guarda roupa. Eu sabia que não eram mais transas sem sentido,tínhamos evoluído para algo a mais, eu sabia disso,sentia isso quando eu te olhava ou te pegava me fitando,só que isso não poderia acontecer eu não podia deixar isso continuar,mas também não queria te perder,então eu ignorei,sabia que tínhamos que conversar e colocar tudo na mesa,mas você iria querer algo que eu não poderia dar,eu não poderia te assumir,não por vergonha ou algo do tipo,se as consequências fossem outras eu não hesitaria em gritar para o mundo que eu te amo,mas sim pela minha profissão, ser conhecida já não era fácil,entretanto ser idol na Coreia estava fora das trincheiras da palavra limites,demorei muito para chegar aonde cheguei e não posso deixar tudo acabar assim,eu te amo então não achei que teria problemas e que você entenderia,você aceitou no início, mas com o passar do tempo eu via que seus olhos não brilhavam como antes,que você tinha começado a me evitar mesmo que minimamente,até que aquele dia chegou.
Chegamos no meu apartamento mais uma noite,conversávamos de forma animada,você sentou no sofá e disse que eu poderia tomar banho primeiro que você iria me esperar,eu fui,mas não demorei,voltei a sala já de pijama e lhe encontrei no mesmo lugar mexendo no celular .
- O que você tanto mexe nesse celular, hein?-disse em tom risonho, porém recebi o seu olhar sério.
- Estava vendo isso aqui. -ela me mostra uma nota especulando que eu estava em um relacionamento com outro artista que também estava no auge como eu,logo embaixo tinha uma foto aonde eu supostamente estava tendo um jantar romântico com ele.
- Rose...
-Quando iria me falar?-ela me encarava com um olhar triste que se misturava com raiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
mesmo depois do fim
FanficO amor não suporta tudo e eu me enganei achando que sim... tem algumas referências a "Os sete maridos de Evelyn Hugo ". pov lisa.