CAPITULO 1

6 1 2
                                    

             ━━━━━  🎸 ━━━━━

É o primeiro dia de aula na escola da cidade de São Paulo, para as jovens Amelia e Catarina é apenas mais um começo de ano normal, não esperavam por nada diferente, tampouco novo.

Entretanto, minutos antes da primeira aula, algo aconteceu. Algo muito inesperado aconteceu.

- Quem são eles? - Perguntou Amélia encarando demasiadamete para os dois novos alunos que adentraram o corredor.

- Hm... eu não sei. Devem ser transferidos, ou coisa assim. - Catarina deu de ombros.

- Será que são amigos? - Perguntou Amélia.

Após a pergunta, a outra jovem os observou melhor e soltou uma pequena risada.

- Eu acho que não. - Ela apontou para os dois jovens que atraiam os olhares de quase todos que estavam no local. - Eles parecem estar brigados.

- Acha que eles são gays? - Pergunou Amélia.

Então Catarina os observou bem, mas antes de responder, focou o olhar no que o garoto loiro fez em direção a sua amiga.

- Eu acho que não, aquele loiro piscou para você. - Respondeu a mais nova.

No mesmo instante, Amélia corou e desviou o olhar envergonhada.

- E se falarmos com eles? Se lhes dermos as boas vindas? - Sugeriu Catarina.

- O que? - A mais velha riu pensando que fosse apenas uma brincadeira. - Olha para eles, nunca olhariam para mim.

- Aquele loirinho olhou... ele até piscou! - Catarina lembrou a amiga - Talvez ele seja do sul. - Então a jovem levantou-se num impulso. - Vamos?

- Não! De forma alguma! - A mais velha protestou.

- O que tem de errado? Eles parecem legais... e se não forem, nós

podemos fingir que nunca fizemos nada.

Catarina... - Antes que pudesse tentar convencer a garota a não ir até
eles, o sinal tocou e ela soltou um sorriso aliviado.

- No intervalo. - Disse Catarina, tirando o sorriso dos lábios da amiga

rapidamente. - Não vou desistir assim, tão facilmente.

Logo os dois garotos recém chegados foram dirigidos à sala do diretor enquanto as duas garotas foram para a sua sala de aula.

[...]

Enquanto a professora explicava sobre o que seria a maquete que todos teriam de fazer, os novos alunos entraram na sala. O loiro entrou com um sorriso presunçoso e sorria de forma tão divertida que parecia querer arrecadar votos para a presidência. Já o de cabelos escuros e olhos claros olhava a tudo e a todos como se o fim do mundo tivesse chegado e estivesse bem a sua frente, pronto para engoli-lo a qualquer momento.

Sejam bem-vindos.

Após todas as apresentações, as notícias a respeito deles se espalharam tão rapidamente como uma notícia polêmica. O grupo da escola já sabia de tudo. Sabia que eles eram intercambistas do Reino Unido, e não, não eram amigos e nem mesmo da mesma cidade, embora estivesse andando juntos.

Assim que eles se sentaram, não era difícil notar o quanto todas as garotas olhavam para eles como se a maior celebridade estivesse na escola, e eles gostavam disso. E podia ouvir-se por toda a escola as meninas comentando qual deles era o seu preferido e também sobre todos os seus futuros planos sobre eles. Logo toda a escola sabia sobre Liam Gallagher e Damon Albarn.

𝙇.𝙂 𝙚 𝘿.𝘼 - 𝑈𝑚𝑎 𝐴𝑣𝑒𝑛𝑡𝑢𝑟𝑎 𝑁𝑜 𝐵𝑟𝑎𝑠𝑖𝑙Onde histórias criam vida. Descubra agora