Capítulo 01 : O acordo.

534 19 0
                                    

Capítulo 01 : O acordo.

Uma alma passava sendo torturada no inferno por seus pecados que se perguntava o porque está ali se fez o certo lutou guerras para proteger os inocentes para no fim acaba no inferno e ter que passar por aquela torturado constante, ele nem sabia quanto tempo havia se passado desde que começou a passar por aquilo e sabia que aquilo duraria para sempre, então em mais um dia de tortura um demônio o levou para uma sala onde nela havia uma mulher com chifres curvados e seu olhos eram negros com a íris vermelha como sangue que ao perceber a presença dele disse.

- De todas as almas aqui a sua é a que está mais demorada  para enlouquecer e me pergunto o porquê?. Perguntava com uma expressão curiosa pois fazia muitos anos desde  a alma dele vinha sendo torturada, então ele respondeu.

- Sinceramente eu me pergunto a mesma coisa senhora. Falava tentando ser o mais educado possível para ver se diminuíam um pouco suas sensações de tortura, então a demônio na sua frente pensa um pouco e tem uma ideia que fes ela olha para o mesmo e pergunta.

- O que acha de fazer um acordo comigo? Se fizer tudo certinho eu irei reencarna novamente no seu mundo o que me diz?. Perguntava esperando que aceitasse que não demorou muito e o mesmo respondeu sem pensar muito.

- Claro que eu aceito se para mim sair daqui faço qualquer coisa. Falava determinado a cumprir aquele acordo pois não aguentava mais aquele maldito lugar, vendo a determinação do mesmo a demônio deu um sorriso malicioso e disse.

- Assim que eu gosto, bem a proposta é muito simples eu irei te enviar para um mundo de um anime Ntr e quero que mude algumas coisas por lá e se fizer tudo que eu mandar Quando você morrer de novo eu te reencarno no seu mundo e um ótimo acordo não acha?. Perguntava deixando o mesmo pensativo pois quando ainda estava vivo sempré que tinha tempo gostava muito da assistir animes mas aquele gênero era o que ele mais odiava mas se fosse para sair daquele lugar ele aceitava de bom grado, então ele disse com um olhar confiante.

- Eu aceito senhora, mas poderia me dizer para qual exatamente a senhora pretende me enviar?. Perguntava vendo que a demônio na sua frente parecia muito empolgada com aquilo que simplesmente olhou para ele e disse.

- O Ntr se chama Obediênce acho que você conhece pois pela cara que você está fazendo parece odiar essa história, mas como eu sou um demônio legal irei deixar você escolher duas habilidades de qualquer anime que quiser. Falava vendo que a alma na sua frente ficou com uma expressão pensativa pois se poderia escolher só duas habilidades então ele tinha que pensar muito bem para não escolher errado, então depois de muito pensar ele disse.

- A minha primeira escolha é ter as habilidades do Toji Fushiguro e o seu porte físico e a minha segunda escolha é Habilidade das 10 sombras do Megumi Fushiguro e já tendo o controle do Mahoraga. Falava vendo que a demônio na sua frente ficou impressionada com as escolhas pois pensava que ele escolheria algo mais destrutivo mas gostou das escolhas dele e duas pequenas esferas sairam de sua mão e entraram no corpo do mesmo, depois disso a demônio disse com um olhar animado.

- Espero que você me diverta muito minha pequena criança. Falava abrindo um portal que sugou a alma para dentro e o levou para outro mundo onde ele tinha uma missão para fazer.

Continua??????

Um acordo com uma demônio Onde histórias criam vida. Descubra agora