🍷Bárbara on 🍷
Vou a encontro da Carolina e a abraço e logo digo.
-----em que loja vamos?
Pergunto.-----não sei amiga.
-----mas Carol vc não disse que precisava de roupas novas?
-----eu menti pra vc vir
Diz com um sorriso de orelha a orelha------mas vc já tem uma roupa?
------não vou escolher junto com vc!
------vai entender.
Faço uma cara que faz Carolina rir.------KKKKKKKKKK
eu não aguento ouvir a risada de Carol a risada dela é contagiante. E logo caio na risada com ela.
------vamos logo amiga.
Digo meio ofegante pois estava saindo de uma crise de risos.------vamos!
Eu vi um loja,em destaque estava dois vestidos de cetim,um preto e um bege.
Eu e Carol cê entre olhamos e sorrimos, agente já tinha escolhido o vestido!Entramos correndo na loja igual duas desesperadas. A atendente ficou olhando sem entender nada.
Compramos.Era 5:50 agente tava atrasada pra caralho,gritei Carolina no meio do shopping pq ela tava comprando sorvete quando ela pega o sorvete ela vem correndo.
-----que foi Bárbara?
-----são 5:50 agente tá atrasada a festa e 6:00 da noite.
-----puts, vamos pra casa logo!
-----cê arruma na minha casa Carol
Ela assenti com a cabeça saímos do shopping correndo pelo nosso atraso pedimos um uber e chegamos.Era 6:10 pq minha casa era um pouco longe.
Chegamos pegamos os nossos vestidos e colocamos.
Meu vestido era preto com fenda longa até a coxa, um vestido de cetim lindo. O de Carol era mesma coisa só que era bege.
Queria ir de tênis mas Carol não deixou me obrigou a ir de salto.
Pedimos um uber e fomos.
🌪️ Quebra de tempo 🌪️
Entramos e os olhares foram pra nós fiquei meio desconfortável pq nunca recebi tanta "atenção" assim.
Em meio a multidão eu vejo um par de olhos que eu reconheço.
Nunca me esqueceria daqueles olhos...✨Autora on✨
Oiii gente esse foi o capítulo de hj, espero que goste!
Cê quiser dar sugestão do que colocar na fic pode mandar!!
Bjs....
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Obsession
Fanfiction• Minha primeira fic • contém palavras de baixo calão • sexo explícito Obs:vou fazer de tudo pra agradar vcs! Podem mandar sugestão pra a fic. Bárbara e uma garota de 18 anos que seus pais a abandonaram e ela acabou sendo criada pela tia, Bárbara...