Pov Lila
Estava relaxada 100%, logo depois que Maiara saiu, eu já tinha tomado banho, então só coloquei uma calça preta social, uma blusa social e meu terno por cima, meu sapato, peguei minha bolsa (estilo maleta) passei perfume, peguei meu celular e chaves do carro, logo fui até a empresaLogo subi para o 3º andar, onde ficava minha sala, assim que entro já vejo Luísa e Maraisa sentadas lá.
Luh: Que demora, dondoca!
Isa: isso é hora de chegar?
Lila: Bom dia pra vcs também! - deixa sua bolsa lá e se senta.
Luh: Olha, está com uma cara boa, Transou Muito ontem?
Isa: Não adianta negar, sabemos que o The Grazy Horse Deixa qualquer um molinho
Lila: E a melhor parte é... Eu não fiquei com as prostitutas que trabalham lá, eu fiquei com a Dançarina
Luh: OQUE? Marília! Ninguém consegue ficar com ela, por dois motivos.
Lila: Quais??
Isa: Motivo 1: ela é extremamente difícil, Motivo dois: ela literalmente tem um feitiço, pq não tem condições, depois de transar com ela, ninguém consegue ser o mesmo, não consegue ter uma transa com outra pessoa.
Lila: Que loucura é essa? Kkkkkk Maiara é extremamente perfeita no que faz, mas não é por isso que não transarei com outras mulheres
Luh: Enfim.... São apenas relatos de pessoas que já fizeram com ela, que por sinal foram pouquíssimas. Umas duas só.
Isa: só não vai se apaixonar heinnn kkkkkkkk
Lila: Maraisa, Olha bem pra minha cara de quem se apaixona. Kkkkkkk
Luh: Chega de papo furado, Vamo trabalhar, temos duas reuniões mega importantes, Várias papeladas.
Isa: Partiu trabalhar
|Com Maiara em seu apartamento |
Vero: Como foi sua noite Maiara Carla? Não deu míseras notícias
Lau: Ficamos preocupadas - tomando uma xícara de café
Mai: Bom dia meninas, Não se preocupem estive melhor do que nunca.
Vero: Ihhh já sei que esteve transando
Lau: Nos também demorarmos um pouco a voltar para casa.
Mai: Eu fiz algo que estou meio que arrependida.
Vero: Conta tudo!
Mai: eu tinha jurado pra mim mesma que não iria ter algo com qualquer pessoa que envolvesse aquele lugar.
Vero: Jurar é mentir
Lau: aquele lugar que vc mesma trabalha mai, não por que todo esse preconceito com a boate, vc mesma diz que ama o que faz
Mai: Sim eu sei, amo oque faço, dançar, não o lugar que faço oque amo, eu não acho aquele lugar digno pra mim...
Vero: Amiga, eu entendo que as vezes pode não ser tão fácil assim, mas pensa pelo lado bom, vc está com uma condição boa por causa disso...
Mai: Apartir de hoje, eu não irei de jeito algum, me relacionar com alguém de lá, quero um relacionamento de verdade, não sair da boate e parar na cama de alguém, quero uma pessoa para amar e ser amada
Lau: Ai eu já não posso dar conselhos, da última vez que fui me apaixonar por alguém, eu me fudi todinha, então isso já não é pra mim.
Vero: LAUANA! Olha mai, é difícil achar alguém que aceite vc com essa profissão que tem... mas como vc vive dizendo, o amor vence tudo...
Lau: Não mude sua essência pelas pessoas.
Mai: Obrigada meninas! Amo vcs, apesar de uma noite incrível com uma pessoa extremamente gata ou melhor gato
Vero: Humm conta tudo...
Mai: Era a Mendonça... ela é extremamente sexy e gostosa.
Lau: Caralhouuu, a Mendonça... O sonho de todas as garotas é serem comidas pela Mendonça.
Vero: Pelo menos se preveniram?
Aquela palavras começaram a circular sobre minha mente.... "Se preveniram"
PORRA
Fudeu, não usei camisinha, nem Marília.... E AGORA!
Lau: Maiara... não vá me dizer q....
Mai: Caralho, Eu tenho que ir na farmácia comprar pílula
Vero: MAIARA SUA LOUCAAA! Como vc transa sem CAMISINHA!
Lau: Vc só podia estar delirando... Vai logo garota!
Maiara sem pensar duas vezes corre para a farmácia.
Lau: Será se....
Vero: eu não duvido, pois elas transaram ontem... tempo deu.
Com Mendonça
Pov Lila
Depois de duas reuniões, já estava acabada, duraram 1h e 35m
Estou morta, logo voltei para minha sala, estou tomado café e tendo Flashback da noite de ontem... Gemidos de Maiara escoava pela minha cabeça... Maiara era a Maior "stripper" daqui de Paris, eu havia tido o maior prazer ao ter ela comigo... nem que fosse por uma noiteMais parando pra pensar agora... PORRA
Nós não nós prevenirmos... Não usei camisinha, eu gozei dentro dela duas vezes... Caralho, e se ela não usar diu? Se ela não toma pílula? Se ela se esquecer e não usar a pílula.... porra, porra, porra. PORRA!!
Estou tensa e nervosa agora... será se eu ligo pra ela? E se ela achar muito insensível da minha parte? Mais que porra, se eu não avisar ela pode engravidar...
Depois de horas pensando no que fazer, decido ir para casa
VOCÊ ESTÁ LENDO
<~THE CRAZY HORSE ~>
Fanfiction18+ Palavras obscenas Atividades sexual Entre várias coisas Leiam, é perfeita!