Presente de aniversário dos pais

43 3 0
                                    

Pronto, eu nao sei como estar, feliz ou infeliz, daqui a uns 3 dias vou fazer 15 anos! Oh meu Deus!!
Bem, eu nao espero receber prendas ainda de ninguém! Mas eu queria... tanto, mas tanto!!!

◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆1 dia depois◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇

FIILHA!!!- A minha mae grita que nem um porco a ser esfaquiado!

Já vou mae!- Digo ja descendo as escadas, nada mal a minha casa tem 2 andares um enorme jardim e uma piscina bem, mas bem grande!

FILHA!! RÁPIDO! EU E O PAI TEMOS UMA SURPRESA PARA TI!- A minha mae grita ainda cozinhando o jantar, sem saber que eu ja estava bem artrás dela, tentado encontrar algo para tapar os ouvidos porque com maos nao chegava, se ela continua-se, adeus meus queridos tímpanos!

Mãe, olha para trás, eu estou aqui, era escusado gritar quem nem um porco sendo esfaquiado pela segunda vez , não?-Falo com aquela expressão, do tipo que estava a dizer uma coisa óbvia...

Ah, desculpa Elena, eu nao tevi estava cozinhar um...-Nao deixei ela acabar porque eu estava sem paciência É eu sou impaciente...

Mãe, nao enrola papo, vai logo no ponto- Falei meio brasileiro, é, eu amo muito falar em brasileiro, pois ir para o Brasil é o meu grande sonho!

Tá, só pára de falar em brasileiro, eu sei que é o teu sonho, mas vais falar quando fores para o Brasil, aqui não, por amor de Deus!-Ela falou como se eu mandasse matar alguém, Meu Deus Do

Só quando estiver enterrada, aí vou falar, sonhos nunca se resalizam, mãe.- Falei muito desesperada, mas falei o que pensei.

STEFAN!!! STEFAN!! VEM CÁ, AMOR DA MINHA VIDA! CHEGOU A HORA!-A minha mae chama o meu pai, é ele chama-se Stefan Salvatore, tem olhos castanhos, cabelo para cima castanho claro, tinha 1.80 de altura, e por fim, tem 38 anos, parece ter 18 como a minha mae... Quando uns rapazes olhasm para ele, respiram inveja.

MÃE, PODES PARAR DE GRITAR CARALHO?!!- Eu não sou de dizer palavrões mas quando algo me irrita, é para esquecer, perco logo a educaçoao que tenho .

Desculpa amor...- A minha mae a pedir-me desculpas? Me chamar de "amor"? A ser tímida comigo? Wow novidade

Cheguei Jenna! Meu amor, eu te...-Eu interropompo impaciente...

Meu pai gostosinho, Jesus! Olha lá o que é que tu fizes-te á minha mãe hein???-Foi impuslo mas yh, ok, nao importa se o Stefan nao fosse meu pai e tivesse 15 ou 16 anos eu juro, aliás eu até prometia casar-me com ele!!! Ele aqui nao é coisa de Deus não! Ele é um deuso grego meu Deus credo! ELe pára o que é isso minha menina? -cala a boca subconsciente de merda, eu penso o que eu quiser, nao te metas filho da caixa!

Anm...hmmm.... o quê? Eu não fiz nada juro!- Ok ok... o que se passa como eles? Acho que o amor deles é de loucos, a psicologia deles já se foi! JESUS! PODES DEVELVÊ-LA AOS MEUS PAIS POR FAVOR? SIM? NAO? OBRIGADA. DE NADA.-Mas porquê meu amorzinho?-OK, eles não estão mesmo bem, isto nao é o natural deles...Enfim...-AH, nada não pai, esqueçe.

Filha, nós, os dois temos uma novidade para ti! Tu vais amar!- Os dois disseram tipo o meu pai uma palavra, a minha mae a outra, e assim adiante...Sim, eles nao estavam mesmo bem, por mim, acho que eles vao dizer que vou ter um irmao ou uma irma, eles pensam que eu vou amar, mas na verdade se for preciso me atirar pela janela abaixo tudo bem, desde de que haja la um trapolilim, atirou-me mesmo kkkk

Ok...Vou ter um irmao é?-Perguntei seco e com indifrença.

Não, é uma prenda de aniversário, vai para lá sozinha!-Disse o meu pai, o gatinho, o gostosinho, o sexy
Aí Jesus! O que é???- Suspirei por nao ter irmaos! OBRIGADO DEUS!!! Bem, o que o meu paizinho gostozinho me preparou heian?? E a minha maezinha ciumaniaca?

Filha, deixa eu pôr-me atrás de ti para nao caires! Jenna mete-te à frente, por favor!-Ai meu Santo Deus, o que é que vai acontecer??????

Em 3...2...1...FILHA TU VAIS PARA O BRASIL!!!!!!!-OS MEUS PAIS GRITARAM ISSO?????? AÍ O QUÊ???????? EU NÃO ACREDITO!!!! OH MEUS DEUS!!!!!

O QUÊ??>!?!?! QUANDO?????????? OH MEUUU DEUSSSS!!!!! AI MEUS DEUS, SANTO CEU EU COU MORRER, JA ESTOU A CHORAR!!!!-AI MEUS DEUS! GENTE VOU VIVER UM DOS MEUS GRANDES SONHOS!!!

PODES IR PREPAR A MALAS ELENA SALVATORE AMANHA AS 11 DA MANHA, GO PARA O AEROPORTO!!!!-O meu paizinho diz abaixando-se e a abrir os braços para eu correr para ele e o abracar!! QUe saudades dos meus 4 anos

JA FUI!!!!-Dei um grande abraco aos dois, um beijo que toda a gente sonha aos dois e fui para o quarto a gritar e a pular que nem uma pulga, ate cai umas 17 vezes a subir, ate porque eu nao sabia medir a minha felicidade e o meu quarto e debaixo do teto, alias eu tenho 3 quartos mas é tudo ligado, enfim o ultimo andar era so meu, eu o fechava com um porta e ninguem podia la entrar sem ser a minha empregada para lipar as porcarias todas que eu fazia dia-a-dia ahaha, ok, nao morram de inveja ahaha, tou so a brincar nao me mander a sitios improprios kkk, convido.vos a todos ahah.

Meia hora depois eu ja estava pronta mandei mensagem a todos os meus contactos, a partilhar a minha felicidade, publiquei em todas as minhas redes sociais, o meu phone e um iPhone6 Plus kkkk, nao me matem!

-----------------------------------------------------------------------------------------

Bom oi, gostaram? Sim nao? Votem na mesma, ah! e comentem! Vos amo!!!

Votem ⭐

Comentem

Amo.vos

Como assim? Eu consegui?Onde histórias criam vida. Descubra agora