Capítulo 1

180 18 12
                                    


Jimmy

- P'Jimmy!!!

Essa voz de novo, ele continuou gritando pelo meu nome enquanto corria em minha direção, o que me fez suspirar brevemente.

- P'Jimmy, P'Jimmy - ele disse enquanto ria e seguia meus passos. Tudo o que pude fazer foi manter uma expressão neutra e continuar caminhando em direção ao campo, pois não havia nada que eu pudesse fazer para impêdi-lo de continuar me seguindo, ele fica gritando pelo meu nome e me seguindo como um cachorrinho.

Sim, essa pessoa, Sea Tawinan. Cinco anos se passaram desde que ele confessou seus sentimentos por mim, e eu poderia facilmente dizer que o rejeitei porque não tinha nenhum interesse nele. Agora, embora eu esteja no quinto semestre e ele no terceiro, esse garoto não para de tentar fazer eu me apaixonar por ele. Ele até começou a estudar na mesma universidade que eu e, sem sombra de dúvidas, no mesmo curso também.

Todos os dias ele toma café da manhã comigo e com meus amigos no refeitório sem vergonha alguma, conversando sem parar, e a noite fica sentado na beira do campo me observando jogar. Eu já disse a ele que não gosto dele pelo menos uma centena de vezes, mas ele sempre põe um sorriso no rosto e diz:

- Os tempos vão mudar P'Jimmy você vai ver!. - é só o que ele sabe dizer. Não adiantava discutir com ele, então simplesmente deixei que ele fizesse o que quisesse e continuei a viver minha como se ele não existisse.

- Tive um teste essa manhã, P'Jimmy e quer saber? Não acho que conseguirei obter uma boa pontuação. Não consigo responder ao menos uma pergunta fácil. - disse ele enquanto fingia enxugar lágrimas do rosto.

Dei-lhe uma rápida olhada e continuei andando.

- Talvez porque esteja ocupado dormindo e com preguiça de estudar - ele riu de suas próprias palavras.

Lancei um rápido olhar para ele outra vez. Eu não consegui entender porque esse garoto estava sempre sorrindo. Desde que eu conheci durante o ensino médio, ele não derramou uma lágrima sequer, nenhuma única vez. Tudo que eu já vi foi seu sorriso alegre. Mesmo quando eu o rejeitei, ele ainda colocou um sorriso no rosto, me deixando pensando se ele estava com o coração partido ou não.

- Então, estude bastante - respondi brevemente.

- P'Jimmy se casará comigo se eu estudar bastante e conseguir um bom emprego? - ele perguntou com os olhos brilhantes o que me fez soltar um longo suspiro.

Não era a primeira vez que ele mencionava casamento. Como ele pode falar em casar comigo se eu nem gostava dele? Esse garoto não tinha absolutamente nenhuma vergonha na cara.

Você quer ouvir uma das vergonhas mais vergonhosas que ele me fez passar? Pois bem.
Durante a atividade sotus que meu grupo estava encarregado, os juniores foram convidados a descrever seu futuro ideal em 10 anos e esse garoto, Sea, disse em voz alta que via eu e ele nos casando.
Ignorando às pessoas que riram dele na época, ele continuou sorrindo enquanto me demonstrava um mini coração, não ligando a mínima para todos os outros alunos ali. Por causa daquele dia, a maioria das pessoas do nosso corpo docente já conhecem os sentimentos dele por mim. Ele parecia gostar da atenção que recebia quando os outros sabiam dos seus sentimentos por mim.

- Um dia me casarei com P'Jimmy - ele murmurou e não obteve uma nenhuma resposta de mim.

(⁠◕⁠દ⁠◕⁠)

Seu nomeOnde histórias criam vida. Descubra agora